Boa noite amigos, hoje estou passando por um problema aqui peguei este veiculo para uma manutençao de funcionamento que estava falhando isto eu resolvi mas apos eu rastrear com o kaptor ele desabilitou o ar condicionado dele e nao estou conseguindo reabilitar ele novamente por isso gostaria da ajuda dos amigos
desde ja muito obrigado e um feliz natal a todos
É amigos parece brincadeira mas apos eu execultar um serviço de funcionamento o gas do ar acabou e quase me deixou louco pois nao tenho experiencia nessa area e o pior e acontecer dentro da oficina e depois temos que explicar pro cliente que por sorte minha este entendeu a cituaçao e levou em um especializado e resolveu tudo.
obrigado a todos e um feliz natal e um prospero ano novo
Respostas:
Olha este sistema deve ser o marelli 4AFR, no meu scanner não da a possibilidade de ativar ou desativar o A/C, estranho isso, no caso da linha GM mais moderna ja tem esta possibilidade, mas no caso ford não tem, ou concessionária ou o seu problema deve estar em outro local e não seria porque vc mexeu no sistema com scanner. Acerdito ser por ai aquestão. Tente ver se vc tem a possibilidade de aciornar o A/C por meio de atuador com scanner, pra ver no que da.