Carregando os tópicos... por favor aguarde
<t><p>Bom tarde, </p> <p>Pessoal eu tenho um fiesta zetec rocam 1.0 2005 a gasolina, esse carro apresentou problema de fraqueza e o mecânico me aconselhou a fazer o motor e colocar a válvula termostática já que o mesmo não tinha. Feito a parte de cima e de baixo do motor e colocada uma nova válvula o mesmo continuou sem força e pior apresentando problemas de superaquecimento e pra piorar as coisas estou em uma cidade em que as coisas são precárias inclusive mão de obra especializada e falta de peças. Preciso resolver esse problema urgente sou do RJ e estou viajando com este veículo pra lá se Deus quiser dia 14 desse mês. </p> <p>Esqueci de dizer o motor funciona sem falhas, a bomba de combustível e a válvula de temperatura da injeção foram trocadas também nessa manutenção. </p> <p>Desde já agradeço!!! </p> <p>Daví Araujo</p></t>
<t><p>Amigo, existem várias coisas que afetam o desempenho do carro, entre eles a parte mecânica, a parte eletroeletrônica, alimentação de combustível, ignição, escape etc... Para abrir o motor é preciso que seja analisado todos estes sistemas. </p> <p> O problema é que as vezes o carro está realmente com um problema no motor, mas também em outro(s) sistema(s) e o proprietário acha que depois que fizer o motor o carro vai ficar como 0K, e não é bem assim! </p> <p> Boa sorte!</p></t>
<t><p>Se na sua cidade não tem mecânico qualificado para o serviço, sugiro que o Sr. procure indicações com outras pessoas sobre oficinas adequadas em cidades vizinhas, e desloque-se com o veículo até lá, para solução do seu problema.... Aqui na minha cidade também não tem oficina qualificada, é comum carros sairem de guincho para outra cidade 70 km,...por enquanto ainda estou sem ferramental para montar minha oficina, mas estou no projeto. boa sorte.</p></t>
<t><p>tem toda razão edson! pod ser enumeras coisas!</p></t>
<t><p>Mande conferir o comando que costuma girar o resalto.</p></t>
<t><p>Realmente pode ser inúmeras coisas, mas mande dar uma olhada se o catalizador está entupido. Muitas vezes ele entope e o caro pega certinho mas na hora que for aquecendo, o mesmo vai ficando fraco para acelerara ate com o carro parado. Se for possível, retire a sonda antes do catalizador e acelere o carro. Boa sorte</p></t>