Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo, existem várias coisas que afetam o desempenho do carro, entre eles a parte mecânica, a parte eletroeletrônica, alimentação de combustível, ignição, escape etc... Para abrir o motor é preciso que seja analisado todos estes sistemas. </p> <p> O problema é que as vezes o carro está realmente com um problema no motor, mas também em outro(s) sistema(s) e o proprietário acha que depois que fizer o motor o carro vai ficar como 0K, e não é bem assim! </p> <p> Boa sorte!</p></t>
<t><p>Se na sua cidade não tem mecânico qualificado para o serviço, sugiro que o Sr. procure indicações com outras pessoas sobre oficinas adequadas em cidades vizinhas, e desloque-se com o veículo até lá, para solução do seu problema.... Aqui na minha cidade também não tem oficina qualificada, é comum carros sairem de guincho para outra cidade 70 km,...por enquanto ainda estou sem ferramental para montar minha oficina, mas estou no projeto. boa sorte.</p></t>
<t><p>tem toda razão edson! pod ser enumeras coisas!</p></t>
<t><p>Mande conferir o comando que costuma girar o resalto.</p></t>
<t><p>Realmente pode ser inúmeras coisas, mas mande dar uma olhada se o catalizador está entupido. Muitas vezes ele entope e o caro pega certinho mas na hora que for aquecendo, o mesmo vai ficando fraco para acelerara ate com o carro parado. Se for possível, retire a sonda antes do catalizador e acelere o carro. Boa sorte</p></t>