CAROS COLEGAS ESTOU COM UM FIESTA ZETEC DE ANO 2001, O MESMO ENTROU NA OFICINA COM A SEGUINTE RECLAMAÇÃO: - VEICULO SEM FORÇA, IDENTIFICAMOS QUE ESTAVA COM DEFEITO, VELAS, CABOS E POR CONSEQUENCIA TROCAMOS TAMBEM A BOBINA DE IGNIÇÃO, COMO JA É CRONICO NESTE VEICULO, POIS BEM COMO O VEICULO JA ESTAVA BEM RODADO, NUNCA tinha FEITO LIMPEZA NA INJEÇÃO EFETUAMOS TAMBEM, LIMP DE BICO, CORPO DE BORBOLETA, TROCAMOS FILTRO DE COMBS, E AR. O VEICULO FICOU COM BASTANTE FORÇA, MAS AGORA A ACELERAÇÃO DO MESMO ESTA AUTERADA E PERCEBEMOS QUE O 2 CILINDRO ESTA ENXARCANDO, REMOVEMOS OS BICOS COLOCAMOS NA MAQ, E OS MESMOS ENCONTRAN-SE COM A MESMA VAZAO, INVERTIR O BICO E CONTINUA A 2 VELA ENCHARCANDO, JA INVERTIR TUDO E A MESMA CONTINUA, TEM CORRENTE NO BICO, TODOS ELES PULSANDO IGUALMENTE, CENTELHANDO MUITO BEM, TUDO NOVO. CONTO COM O APOIO DE VOCES!!!!
Respostas:
meça a compressao deste cilindro vai saber quantos meses ele andou cortando centelha e prejudicando a lubrificaçao dos pistoes e aneis
meça o pulso pra saber se nao esta direto
será que a centelha nao esta se perdendo ?
PROBLEMA SOLUCIONADO... O COMANDO DE VALVULA FICOU GASTO, TIRAMOS A TAMPA DE TUCHO POIS NAO TINHA MAIS NADA A FAZER TUDO TESTADO, QUANDO VIMOS O ROLETE TINHA SALTADO DO TUCHO. DESDE JA AGRADEÇO...
otimo chic por isso que é bom nao fazer revisoes
adoro destruiçoes
AUTOMEC-RN escreveu:
PROBLEMA SOLUCIONADO... O COMANDO DE VALVULA FICOU GASTO, TIRAMOS A TAMPA DE TUCHO POIS NAO TINHA MAIS NADA A FAZER TUDO TESTADO, QUANDO VIMOS O ROLETE TINHA SALTADO DO TUCHO. DESDE JA AGRADEÇO...problema resolvido vou entra so pra enche o sacooo
obs foi uma aula (obrigado) de class A