Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>A nossa bola de cristal acabou a bateria, e nao estamos encontrando para comprar. </p> <p>Amigo ai fica dificl pra gente falar alguma coisa pra voce, especifica melhor como é o barulho</p></t>
<t><p>barrulho onde nao to escutando onde onde </p> <p>nos pneus no motor no rolamento no tensonador </p> <p>no vira brick da barrafuzeta </p> <p>da dor de cabeça!!! </p> <p>meu caro se voce soubese quantos barrulho um carro </p> <p>pode faser </p> <p>voce ia monta uma escola sanba em sampa </p> <p>porque tem lugar pra dar cabelo aqui</p></t>
<t><p>: :) :</p></t>
<t><p>AMIGO VEJA O NIVEL DE OLEO DO COMPRESSOR SUPER CHARGER QUE FICA PROXIAMO A TRABALHA JUNTO COM A CORREIA ,EXISTE UM PEQUENO BUJAO NA PARTE TRASEIRA,RETIRE ELE ,DEVE SAIR APENAS UMA LINHA DE OLEO, .....CASO PRECISE COMPLETA-LO ,SOMENTE NA AUTORIZADA OU COM A WURT.....CUSTA UNS 150 REIAS O LITRO OK</p></t>
<t><p><b>Aiua escreveu:</b> </p> <p>Estou Com um Fiesta que esta fazendo muito barulho, além do normal para um carro 1.0. </p> <p>Quais são as possíveis soluções? </p> <p>AIUA, AIAIA SE VC SOUBESSE O TANTO DE BARULHO QUE ESSE MOTOR PODE FAZER </p> <p>PRIMEIRO TEM QUE ACHAR AS CAUSAS PARA DEPOIS AS SOLUÇOES!!!!!!!!! </p> <p>E SE TEM BARULHO A TENDENCIA É AUMENTAR E AI É QUE TÁ O PROBLEMA PODE PIORAR :</p></t>
<t><p>Desculpem a falta de especificação </p> <p>O barulho concentra-se no compressor Superchager ou na correia do alternador é um barulho agudo e aumenta com o aumento do giro do motor. </p> <p>O Carro não esta tendo perda de potência.</p></t>
<t><p>Se você for o dono do carro, leve o veículo até uma oficina para que um mecânico possa fazer a avaliação. </p> <p>Se você for o mecânico, passe mais informações sobre quando o barulho acontece e se já foi trocada alguma peça.</p></t>
<t><p>coloque oleo especifico no supercharger e se nao resolver, substitua o mesmo por um novo, que é bem caro por sinal</p></t>
<t><p>TENHO UM FIESTA SUPERCHARGER 2003 E JA E A 2 VEZ QUE ESTOURA O COPO DO TURBO QUAIS SAO AS CAUSAS E COMO SOLUCIONAR JA TROQUEI VELAS E CABOS POR FAVOR ME AJUDEM.</p></t>
<t><p>O oleo é quase o preço do oleo da cx. marcha do corsa. o litro a R$100,00 o lt.</p></t>
<t><p><b>jcarlosrussso escreveu:</b> </p> <p>TENHO UM FIESTA SUPERCHARGER 2003 E JA E A 2 VEZ QUE ESTOURA O COPO DO TURBO QUAIS SAO AS CAUSAS E COMO SOLUCIONAR JA TROQUEI VELAS E CABOS POR FAVOR ME AJUDEM. </p> <p>troca o SUPERCHARGER é bem mais em conta,da ele e volta </p> <p>mais ums 10 mil ai voce um SUPERTRIQUIS é bem mais melhor de bom!!!! </p> <p>mais fica a seu criterio se quizer arrumar vai ter que leva-lo a um </p> <p>mecanico pelo menos de sua confiança </p> <p>cuidado que esse carro tem TURBO e um COPO .minha nossa!!! </p> <p>so depois fui reparar . me desculpa acho que me enganei</p></t>