Estou Com um Fiesta que esta fazendo muito barulho, além do normal para um carro 1.0.
Quais são as possíveis soluções?
Respostas:
A nossa bola de cristal acabou a bateria, e nao estamos encontrando para comprar.
Amigo ai fica dificl pra gente falar alguma coisa pra voce, especifica melhor como é o barulho
barrulho onde nao to escutando onde onde
nos pneus no motor no rolamento no tensonador
no vira brick da barrafuzeta
da dor de cabeça!!!
meu caro se voce soubese quantos barrulho um carro
pode faser
voce ia monta uma escola sanba em sampa
porque tem lugar pra dar cabelo aqui
AMIGO VEJA O NIVEL DE OLEO DO COMPRESSOR SUPER CHARGER QUE FICA PROXIAMO A TRABALHA JUNTO COM A CORREIA ,EXISTE UM PEQUENO BUJAO NA PARTE TRASEIRA,RETIRE ELE ,DEVE SAIR APENAS UMA LINHA DE OLEO, .....CASO PRECISE COMPLETA-LO ,SOMENTE NA AUTORIZADA OU COM A WURT.....CUSTA UNS 150 REIAS O LITRO OK
Aiua escreveu:
Estou Com um Fiesta que esta fazendo muito barulho, além do normal para um carro 1.0.
Quais são as possíveis soluções?
AIUA, AIAIA SE VC SOUBESSE O TANTO DE BARULHO QUE ESSE MOTOR PODE FAZER
PRIMEIRO TEM QUE ACHAR AS CAUSAS PARA DEPOIS AS SOLUÇOES!!!!!!!!!
E SE TEM BARULHO A TENDENCIA É AUMENTAR E AI É QUE TÁ O PROBLEMA PODE PIORAR :
Desculpem a falta de especificação
O barulho concentra-se no compressor Superchager ou na correia do alternador é um barulho agudo e aumenta com o aumento do giro do motor.
O Carro não esta tendo perda de potência.
Se você for o dono do carro, leve o veículo até uma oficina para que um mecânico possa fazer a avaliação.
Se você for o mecânico, passe mais informações sobre quando o barulho acontece e se já foi trocada alguma peça.
coloque oleo especifico no supercharger e se nao resolver, substitua o mesmo por um novo, que é bem caro por sinal
TENHO UM FIESTA SUPERCHARGER 2003 E JA E A 2 VEZ QUE ESTOURA O COPO DO TURBO QUAIS SAO AS CAUSAS E COMO SOLUCIONAR JA TROQUEI VELAS E CABOS POR FAVOR ME AJUDEM.
O oleo é quase o preço do oleo da cx. marcha do corsa. o litro a R$100,00 o lt.
jcarlosrussso escreveu:
TENHO UM FIESTA SUPERCHARGER 2003 E JA E A 2 VEZ QUE ESTOURA O COPO DO TURBO QUAIS SAO AS CAUSAS E COMO SOLUCIONAR JA TROQUEI VELAS E CABOS POR FAVOR ME AJUDEM.
troca o SUPERCHARGER é bem mais em conta,da ele e volta
mais ums 10 mil ai voce um SUPERTRIQUIS é bem mais melhor de bom!!!!
mais fica a seu criterio se quizer arrumar vai ter que leva-lo a um
mecanico pelo menos de sua confiança
cuidado que esse carro tem TURBO e um COPO .minha nossa!!!
so depois fui reparar . me desculpa acho que me enganei