Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
18Ja tive muito problemas com esse motor falhando ...e o problema sempre foi bobina...tenta o mesmo!
Triauto Mecanica e auto peças
Iturama-mg
e-mial [email protected]
Precisaríamos saber de que forma foram feitos os testes e os valores dos mesmos, até porque é de certa forma fácil identificar o porque um cilindro falha, mas para isso é necessário fazer testes com o uso de um vacuometro, multimetro, centelhador, enfim é tão somente proceder com testes básicos que ao menos saberá se a falha é mecânica, elétrica, ou eletrônica. Depois é só trabalhar especificamente na solução da causa.
Como está o sistemade de ignição e o de alimentação? Tem centelha e pulso de bico em todos os cilindros? Se mudar vela ou bico de cilindro, o problema muda de lugar??
EU APOSTARIA NO SISTEMA DE IGNIÇÃO!!!!!!!!!:
o motor foi feito por qual motivo ? ou o sintoma era o mesmo que estava antes de se executar o reparo?
bobina causa isso se for paralela
mas foi tudo testado e conferido
ai fica deficio de ajudar
obs sei ate porque motor falhando cilindro
pode ser uk uk ??
otto cycle nele!!!
já foi???
IGNIÇÃO,:
ALGUM RESULTADO DO FIESTA?;)
o sistema de igniçao e combustivel esta ok.se muda bico e vela o defeito nao muda de lugar.irei fazer testes de compressao e vazao novamente e colocarei no forum os valores achados.
o motor foi feito por ter fundindo,o defeito so começou apos fazer o motor.
o carro ja passou na mao de varios mecanicos,que me relataram ter trocado cabecote,comando,flauta de bicos.
este carro ta de lobra o tico e o teco rsrs
amigos do forum ,o problema do fiesta é o comando de valvulas,os cames rodaram em falso no eixo.foi trocado o comando e o carro ficou normal.
agradeço a ajuda de todos.
marcio
defina rodaram em falso no eixo?
Verdade ja ouvi falar deste defeito
Obrigado por pstar a dica
Abraços
ola amigo eu peguei um problema parecido e um ka zetec rocam
falhava cilindro,tirava as velas sempre com exeso de combustivel
bati muita a cabeça, mais pra te encurta a historia o problema estava
naquela valvula do respiro que vai encaixada e cima da tampa de valvula
ela ficava direto aberta e puchava ar falso pela admisão e ai começava a falhar,enfim é um comentario espero te ajudar abração.
Marcio, ficou um pouco difícil de entender. Pode explicar a solução de novo?
mais um que tambem nao entendeu.
realmente ficou confuso mesmo,eu explico nao foi eu que coloquei outro cabecote no veiculo foi outro mecanico e acreditem ele me garantiu q o defeito continuou o mesmo.ai passei a informaçao adiante para vcs.quando nao tinha mas o q fazer levei o carro para um parceiro que ai sim trocou o comando e resolveu o problema.
acho q agora ficou claro,qualquer duvida estou aqui
marcio
Ok amigo. obrigado pela dica... Põe RESOLVIDO lá no Tópico, ai todos sabem que foi solucionado.
Por isso que a classe fica queimada, como que um mecânico faz o motor de um carro e não verifica o eixo de comando? não da pra entender, e com isso o carro fica passando de mão em mão... e o cliente fica revoltado e fala mal de todos por causa de um ou outro.
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.