Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Ja tive muito problemas com esse motor falhando ...e o problema sempre foi bobina...tenta o mesmo! </p> <p>Triauto Mecanica e auto peças </p> <p>Iturama-mg </p> <p>e-mial [email protected]</p></t>
<t><p>Precisaríamos saber de que forma foram feitos os testes e os valores dos mesmos, até porque é de certa forma fácil identificar o porque um cilindro falha, mas para isso é necessário fazer testes com o uso de um vacuometro, multimetro, centelhador, enfim é tão somente proceder com testes básicos que ao menos saberá se a falha é mecânica, elétrica, ou eletrônica. Depois é só trabalhar especificamente na solução da causa.</p></t>
<t><p>Como está o sistemade de ignição e o de alimentação? Tem centelha e pulso de bico em todos os cilindros? Se mudar vela ou bico de cilindro, o problema muda de lugar??</p></t>
<t><p>EU APOSTARIA NO SISTEMA DE IGNIÇÃO!!!!!!!!!:</p></t>
<t><p>o motor foi feito por qual motivo ? ou o sintoma era o mesmo que estava antes de se executar o reparo?</p></t>
<t><p>bobina causa isso se for paralela </p> <p>mas foi tudo testado e conferido </p> <p>ai fica deficio de ajudar </p> <p>obs sei ate porque motor falhando cilindro </p> <p>pode ser uk uk ?? </p> <p>otto cycle nele!!! </p> <p>já foi???</p></t>
<t><p>IGNIÇÃO,:</p></t>
<t><p>ALGUM RESULTADO DO FIESTA?;)</p></t>
<t><p>o sistema de igniçao e combustivel esta ok.se muda bico e vela o defeito nao muda de lugar.irei fazer testes de compressao e vazao novamente e colocarei no forum os valores achados. </p> <p>o motor foi feito por ter fundindo,o defeito so começou apos fazer o motor. </p> <p>o carro ja passou na mao de varios mecanicos,que me relataram ter trocado cabecote,comando,flauta de bicos. </p> <p>este carro ta de lobra o tico e o teco rsrs</p></t>
<t><p>amigos do forum ,o problema do fiesta é o comando de valvulas,os cames rodaram em falso no eixo.foi trocado o comando e o carro ficou normal. </p> <p>agradeço a ajuda de todos. </p> <p>marcio</p></t>
<t><p>defina rodaram em falso no eixo?</p></t>
<t><p>Verdade ja ouvi falar deste defeito </p> <p>Obrigado por pstar a dica </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>ola amigo eu peguei um problema parecido e um ka zetec rocam </p> <p>falhava cilindro,tirava as velas sempre com exeso de combustivel </p> <p>bati muita a cabeça, mais pra te encurta a historia o problema estava </p> <p>naquela valvula do respiro que vai encaixada e cima da tampa de valvula </p> <p>ela ficava direto aberta e puchava ar falso pela admisão e ai começava a falhar,enfim é um comentario espero te ajudar abração.</p></t>
<t><p>Marcio, ficou um pouco difícil de entender. Pode explicar a solução de novo?</p></t>
<t><p>mais um que tambem nao entendeu.</p></t>
<t><p>realmente ficou confuso mesmo,eu explico nao foi eu que coloquei outro cabecote no veiculo foi outro mecanico e acreditem ele me garantiu q o defeito continuou o mesmo.ai passei a informaçao adiante para vcs.quando nao tinha mas o q fazer levei o carro para um parceiro que ai sim trocou o comando e resolveu o problema. </p> <p>acho q agora ficou claro,qualquer duvida estou aqui </p> <p>marcio</p></t>
<t><p>Ok amigo. obrigado pela dica... Põe RESOLVIDO lá no Tópico, ai todos sabem que foi solucionado.</p></t>
<t><p>Por isso que a classe fica queimada, como que um mecânico faz o motor de um carro e não verifica o eixo de comando? não da pra entender, e com isso o carro fica passando de mão em mão... e o cliente fica revoltado e fala mal de todos por causa de um ou outro.</p></t>