boa tarde, estou com um fiesta 2005 que ja veio de outra oficina pelo seguinte defeito, as vezes ele nao pulsa os bicos e nao pega, dai o outro mecanico fazia um teste de corrente no sensor de faze que recebia a descaga da bobina e o carro volta a funcionar, mas ele teve um defeito anterior e foi trocado o modulo do mesmo, foi colocado um de referencia igual, numeração tudo igual mas apareceu este defeito, mas ele esta com bobina, velas e cabos todos novos eu tenho outro fiesta igual e ja troquei sensor de rotacao e faze de um pra outro e o defeito persiste, nenhum dos 2 tem o sistema pats de imobilizador so q o meu e ano 2001 e muda a central oque me leva a crer ser um defeito de central ou chicote, mas o chicote ja fiz os testes e nao vi falha alguma, alguem ja teve algum defeito parecido?
Respostas:
Amigo, a bomba funciona quando não pulsa os bicos???? Pelo que eu saiba todos desse anos possuem o sistema pats, use um scanner pra ver oq registra de erros.
Olá,
Verifique estado do chicote de injeção e pontos de massa do sistema como um todo.
Pelo seu relato, essa bateria pode estar condenada.
Meça queda de tensão no momento da partida e refaça os testes...
Boa sorte.