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Respostas:
<t><p>A valvula é nova, a junta nao apliquei a de metal justamente com receio do tanto de aquecimento que esse carro sofreu, o cabecote é recuperado e nao medi a altura, confiei na retifica.</p> <p>Agora quanto a agua circula normalmente e toda tubulaçao esta em seu lugar orignal</p></t>
<t><p>Já verificou a válvula termostatica?</p> <p>as mangueiras estão esquentando por igual?</p></t>
<t><p>vai pelo scopino, ele sabe de tudo</p></t>
<t><p>obrigado pelas dicas, vou começar pela eliminacao do ar quente e tambem vou trocar o fluido refrigerante para tentar sanar o problema, assim que tiver novidades repasso aqui pra voces</p></t>
<t><p>Verificou as galerias internas do radiador, se não estão obstruídas?</p></t>
<t><p>Verificou as galerias internas do radiador, se não estão obstruídas?</p></t>
<t><p>Nao tenho conhecimento neste motor,porem se tudo esta correto e baseando-se nesta ultima informaçao repassada,ja peguei varios casos de elevaçao de temperatura e a causa era impuresas externas do radiador,gerando o aquecimento pela insuficiencia e disipaçao de calor absorvida pelo eletroventilador,absorvida que falo e que esse eletroventilador tem de estar puxando a temperatura e nao assoprando contra o radiador,pois se ja estava adaptado uma anteriormente,pode ocorrer desta que vc montou estar com rotaçao ao contrario,ao invez de puxar a caloria, esta empurrando contra o radiador.</p></t>