Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo e comum nos fiestas acontecer isso de falhar 2 cilindros. Se vc ja fez os testes (troca de velas ,cabos , bobina e compressão) o defeito pode ser a central mesmo. Se tiver algum repardor de confiança leve essa central pra teste de bancada caso for o problema no drive dela e so fazer o reparo e fica nova. Lembrando que depois desse tipo de reparo é essencial a troca dos cabos ,velas por novos para garantir o serviço.</p> <p>E antes que me esqueça dê tb uma pesquisada no forúm pois tem muito assunto relacionado a este tipo de defeito.</p> <p>Abraço.</p></t>
<t><p>boa tarde colegas este sistemas geralmente trabalham com estrategias do software da central de corte de bico ao notar alguma falha de sensores . vc notou se ao ligar o motor entra os 4 bicos ? e logo apos da o corte +/- 30seg , 1 min se for assim nao é central e sim estrategia de corte , para vc ver estes sistemas, ate sensor de DH pode interferir . </p> <p> tambem vc pode medir a resistencia dos bicos no conector da central . se nao tiver curto e logo ao ligar tambem nao pulsa com caneta polaridade então provavel defeito driver de bico</p> <p>espero ter colaborado abraço aos colegas</p></t>
<t><p>Boa noite colegas do fórum! Muito obrigado pelas dicas que me deram, foi de muita ajuda, levei a central para ser examinada no teste de bancada e realmente foi detectado o problema no drive! Trocando então, o carro voltou a funcionar normalmente, também troquei as velas e os cabos para garantir o serviço e ficar tudo ok! Obrigado...Abraço!</p></t>
<t><p>Mais um pepino resolvido Obrigado por compartilhar o desfecho desse problema . Agora por gentileza coloque no titulo do topico (RESOLVIDO) pois assim ajuda na organização valew!</p></t>