um amigo chegou na oficina e me disse que o carro dele quemou a bobina com o carro com 6 meses de uso estava na garatia recebeu outra bobina, com quase trés anos queimou outra analizei todo o sistema eletrico e não vi nada, alguem sabe alguma coisa arespeito meu imail [email protected] me de uma luz
Respostas:
Serviço correto é trocar o kit,cabos e velas.
Bobina colocar original
Esse veiculo costuma queimar a bobina sempre.Como ja foi dito troque bobina cabos de ignição e velas ...
Ola amigo como dito pelos nobres companheiros eses carros queimam muito a bobina mesmo, eu acredito que se deve a falta de aterramento, devido a bobina ser aterrada na tampa de valvulas, faça um cabo de aterramento auxiliar diretamente do cabeçote em um dos parafusos que fixam a bobina, pode elevar a vida util dela. Um dos fatores que ferram com essas bobinas tambem são a alta caloria, semana passada peguei um fiesta 2006 tambem que estava com as velas e cabos ruins, substitui e o carro nao ficou zerado, falhava e ficava com funcionamento irregular, parecendo que estava com valvula queimada, entao troquei a bobina e o carro zerou. Acontece