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Respostas:
<t><p>obs: o carro já tem 80.000km e o ponteiro que conta os giros fica caindo p zero tda hra!!</p></t>
<t><p>Dificil falar algo sem mais detalhes, o motor fez algum barulho estranho antes de parar, a temperatura subiu de uma vez, ou gradativamente, jogou agua fora pelo reservatorio, que serviço foi feito no cabeçote, ta muito suspenso para podermos dar uma opinião precisamos de mais detalhes. O reparador é de confiança? Voce acompanha o serviço ou coloca o carro e só vai buscar quando fica pronto.</p></t>
<t><p>Dificil falar algo sem mais detalhes, o motor fez algum barulho estranho antes de parar, a temperatura subiu de uma vez, ou gradativamente, jogou agua fora pelo reservatorio, que serviço foi feito no cabeçote, ta muito suspenso para podermos dar uma opinião precisamos de mais detalhes. O reparador é de confiança? Voce acompanha o serviço ou coloca o carro e só vai buscar quando fica pronto. </p> <p>Bom vamos lá, o motor fez barulho de peças batendo que começava baixo e quando o carro parou estava bem alto (nas duas vezes que parou)!o problema do aquecimento era que o compartimento onde fica a água tava rachado e ficava saindo a água...o cabeçote foi trocado por um novo, eu deixo o carro na oficina e pego depois, o cara era de confiança até esse momento... </p> <p>como já dito, o carro tava sem força, não conseguia subir as ladeiras mais simples, depois vou trazer a relação de paças trocadas!!</p></t>
<t><p>OK. assim poderemos dar alguma sugestão, assim fica dificil falar algo.</p></t>
<t><p>06/07 provavelmente flex e so anda no alcool (hipotetico). meu amigo dependendo da regiao que resida nao descarte a possibilidade do combustivel ruim. isso as vezes </p> <p>mata um mecanico.</p></t>
<t><p><b>sonene escreveu:</b> </p> <p>06/07 provavelmente flex e so anda no alcool (hipotetico). meu amigo dependendo da regiao que resida nao descarte a possibilidade do combustivel ruim. isso as vezes </p> <p>mata um mecanico. </p> <p><b>Pra somar na resposta do nosso grande amigo sonene, você diz: "Subir ladeira", bem, precisa detalhar mais como é essa ladeira, que marcha está usando, se tem reboque, se está carregado etc...! Tem que levar em conta que em 98% dos manuais do veículo tem uma parte bem explicativa dizendo que em determinadas condições de uso (severas como ladeiras, reboque,carregado e clima quente) o motor pode superaquecer, devendo assim diminuir a velocidade e ou, até mesmo parar o veículo deixando-o em marcha lenta até que a temperatura indicada se estabilize!! </b></p></t>
<t><p>amigo veja se o catalizador do seu veiculo nao esta entupido...pois da este tipo de falha sou mecanico da ford</p></t>
<t><p>meu amigo acho que o seu defeito pode ser tucho mesmo,a informacao do seu mecanico esta batendo com o sintoma do carro,onde que os tuchos sao hidraulico,se o carro perder presao no sistema de oleo comeca a bater os tucho,por falta de pressao neles,consequentemente o carro irar perder a forca e poderar esquentar a mais ,devido a faltar de forca e o sincronismo das valvulas esta alterado por causa dos tuchos,os tuchos atraves da pressao controla a regulagem das valvulas,boa sorte e mande o retorno.</p></t>
<t><p>para bens senhor pela honestidade, nos de mais sobre o acontecido baseando que o profissional que esta trabalhando no seu carro esteja de acordo .ficaria mais façil mais transparente.analise se é bom ou ruim dar lhe uma chance.</p></t>
<t><p>Dr. Paulo nos passe mais dados do problema. Ano mtr se é 1.0 se se e flex ou nao. Parametros encontrados no scanner. Este veiculo tem valv. termostatica ou nao. Ficamos no aguardo e desde ja agradecemos. para melhor orienta-lo e o Sr. é de que regiao.</p></t>
<t><p>O Motor é 1.0, Flex, com 80.000Km rodados!!Hoje o mecânico trocará os tuchos e o "esticador", se obtiver êxito, informarei aqui!!</p></t>