Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Amigo vc vai ter que arumar um aparelho pra rastrear se não vai ficar dificil!</p></t>
<t><p>vc já verificou o ponto de ingnição </p> <p> e se não tem valvulas prezas </p> <p> obs eu peguei o defeito ingual só que era um ford kar </p> <p> o defeito do ford kar erra o atuador de m. lenta o carro não tinha força </p> <p> m. lenta normal o atuador tinha ohra que predinha mas cada caso tem respostas diferentes </p> <p> vc já verificou a bomba de combustivel e filtros boa sorte</p></t>
<t><p>de uma olhada se nao dereteu o catalizador ele pode estar entupido devido o aquecimento do motor .</p></t>
<t><p>confere o sinal do sensor map com multimetro ja que não tem scanner, alterações no sinal do map podem indicar problemas de sincronismo de motor ou algo relacionado ou até memso catalizador , e o comando vc verificou? conferiu sistema de ignição pois eu ja vi motor rocam fundir por causa de bobina paralela, o motor começa a grilar e da superaquecimento</p></t>
<t><p><b>louco escreveu:</b> </p> <p>Amigo vc vai ter que arumar um aparelho pra rastrear se não vai ficar dificilO MALUCO AQUI TAMBÉM CONCORDA COM O LOUCO HEHEHE.</p></t>
<t><p>ja que o motor superraqueceu o modulo deve estar em funcionamento de emergencia por isso esta limitando o giro do motor,de um reset nele para ver se volta ao normal.</p></t>
<t><p>VALEU GALERA, VOU TESTA OS SENSORES COM MUTIMETRO , ACHO QUE ESSE SISTEMA IAW 4BL AINDA NÃO FOI LIBERADO PARA SCANNER. </p> <p>VOU TENTAR E POSTO AQUI SE HOUVER SOLUÇÃO</p></t>
<t><p>E VOCÊ PODE ME DIZER COMO EU FASSO ISSO SEM NSCANNER? </p> <p>A CENTRAL É A IAW 4BL</p></t>
<t><p>amiggo voce mediu a compressão do motor, vazão de cilindro, voce relatou que fez troca de aneis, mas devido ao superaquecimento sera que esse cabeçote nao esta com alguma trinca e causando o defeito. Pressão de bomba combustivel vc ja verificou, o sincronismo da corrente esta ok.Poste pra nos todos os testes que vc ja fez. Se o carro funciona normal tem boa marcha lenta mas so nao sobe giro acima de 3000 rpm. </p> <p>E a luz de anomalias fica apagada quando o carro nao sobe giro?</p></t>
<t><p>TESTES EFETUADOS: </p> <p>BOMBA DE COMBUSTIVEL PRESÃO OK </p> <p>SENSOR DE ARREFECIMENTO RESISTENCIA OK </p> <p>SENSOR DE BORBOLETA RESISTENCIA OK </p> <p>RESISTENCIA DA VALVULA TERMOSATATICA OK </p> <p>COMPRESSÃO OK </p> <p> O RAPAZ DA OUTRA OFICINA QUE O CARRO VEIO ARRANCOU O CATALIZADOR, PODE SER ESSE O DEFEITO? </p> <p>TESTES EM ANDAMENTO SONDA E MAP, DAQUI A POUCO EU POSTO</p></t>
<t><p>Pra mim pode ser defeito no sistema de exaustão(escapamento), ou reset da ECU, ou ainda problemas na montagem da parte eletrônica ou mecânica do cabeçóte.</p></t>
<t><p>BOM DIA TRABALHO NA FORD ;CONFIRA O PONTO DA CORRENTIHA O PONTO E NO COMANDO CON O ELO DA CORRENTE DE BRONZE P/CIMA NO RESALTO DO COMANDO.MANDE RESPOSTA.</p></t>
<t><p>ALGUEM SABE ME DIZER SE EXISTE ALGUMA DIFEREÇA ENTRE O COMANDO DE VALVULA FO FIESTA ANTIGO PARA O FLEX</p></t>
<t><p>verifica se o comando de valvulas nao virou os camis, pois geralmente estes veiculos quando superaquece se soltam, porque sao prensados e nao fundidos como a do motor da vw e outros abracos!</p></t>
<t><p>será que quando o outro mecânico retirou o catalizador não deixou algum pedaço cair para do escap e esta obstruindo o mesmo solta o cano e acelera o carro para ver se da alguma diferença boa sorte</p></t>