Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>"MEU NOBRE AMIGO A PRINCIPIO VC TEM QUE OLHAR O BASICO DA MECANICA(PONTO,REGULAGEM DE VALVULAS,VELAS,CABOS,BOBINA,ATERRAMENTOS,NUNCA SE ESQUECENDO DE USAR PEÇAS DE OTIMA QUALIDADE EAS CORRETAS DESTE MODELO)PARA UMA VELA DERRETER ESTA HAVENDO ALGUM TIPO DE PRE IGNIÇÃO OU AQUECIMENTO NESTE CILINDRO ESPECIFICO..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168464" id="192568" number="1" username="Tamashiro">@Tamashiro#192568</POSTMENTION> <br/> Olá, <br/> Faça teste de vazão nesse motor. <br/> Verifique se não há folga na corrente de distribuição ( tensionador cansado ). <br/> Verifique se existe carbonização na câmara desse cilindro que apresenta defeito. <br/> Verifique a correta aplicação dessas peças substituídas.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Taxa de compressão, carbonização, vedação da válvula de escape etc.</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168464" id="192571" number="3" username="Tamashiro">@Tamashiro#192571</POSTMENTION> "SE VC TEM CERTEZA ABSOLUTA QUE EXTERNAMENTE ESTA TUDO OK,TIRE O CABEÇOTE QUE VC VAI MATAR O B.O..ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!</p></r>
<r><p>obrigado amigo <POSTMENTION discussionid="168464" id="192569" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#192569</POSTMENTION></p> </r>
<r><p>vou tirar o cabeçote é só oque falta fazer <POSTMENTION discussionid="168464" id="192569" number="2" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#192569</POSTMENTION></p> </r>