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Respostas:
<t><p>opa qual ano do carro 2010 ?? </p> <p>peguei um esses tempo era chicote</p></t>
<t><p>Ola TraFFic, ,2010 flex vou refinar a busca no chicote,desde já agradeço amigo,vou verificar e dou retorno.</p></t>
<t><p>ve se ta chegando 5 v no sensor tbm tem terra , e confere os terras que vão no modulo </p> <p>sensor voce colocou novo original ou paralelo alguns paralelo da DPL nao vai</p></t>
<t><p>Coloquei da MTE,sera que esse infeliz tá me ferrando?vou verificar as voltagens e trocar novamente esse sensor pelo original,logo dou retorno,obrigado.</p></t>
<t><p>Colega eu peguei um Ecosport com problema parecido e também troquei três sensores originais e nada troquei a central e o cliente pagou foi embora e disse que se desse algum problema voltava e não voltou então acho que resolvi então faz um teste ok!</p></t>
<t><p>Boa noite Capoeira1234,meu amigo já joguei a toalha,ja pedi ao cliente que providencie uma nova central,testei e retestei todos os sensores,reles,chicote e outros bichos mais e nada,só resta fazer isto que vc fez,obrigado amigo,depois lhe dou retorno.</p></t>
<t><p>Viu se o motor de passo nao ta avariado?</p></t>
<t><p>Boa noite miros,o problema é o sequinte-reseto o sistema,ele apaga a luz de injeção e funciona normal por uns 5 minutos,logo após ele acende a luz de injeção e começa oscilar a ~marcha lenta,passo novamente o scaner e la esta novamente PO 105, já troquei três sensores map,e ele insiste em me dar este código ,só não olhei o motor de passo,vou verificar e retorno ok,obrigado.</p></t>
<t><p>meu amigo der uma conferida no sincronismo do comando de valvula e girabrequim der retorno</p></t>
<t><p>Boa tarde, confere a bobina de ignição, pode esta em curto e queimando o map .</p></t>
<t><p>Aos amigos do fórum que muito me auxiliaram,meu muito obrigado,problema do fiesta foi resolvido,o problema era o TPS,mas o código que gerava em meu scaner era ( PO 105 sensor pressão absoluta) até o momento não entendi o porque do scaner me dar esse código, em todo caso troquei o tps e resolvido ok,abraço a todos e que DEUS ilumine a todos.AUTO MECANICA BAURU-GUARUJA-SP</p></t>
<t><p>Conflito de informaçao,talvez o tps,com acelerador em repouso,tava indicando uma certa voltagem,como se tivesse acionado o acelerador,como o modulo nao sabe que o acelerador ta em repouso,mas a voltagem do tps ta um pouco alta e o map nao acompanhou com uma variaçao no seu sinal,o modulo pensa que o map esta ruim,acusando erro dele.Acredito que seja isso,seu scaner nao mentiu,foi o modulo..:</p></t>
<t><p>Obrigado Miros,vivendo e aprendendo,que Deus esteja contigo.</p></t>