Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Bateria</p></t>
<t><p>POxa, mas eu retirei a minha e liguei o cabo de chupeta nos treminais do meu carro, sem bateria conectada direto na bateria de outro carro, com bateria de 65 Ah e com o carro ligado e acelerado. </p> <p>E com o multímetro ligado no teste de continuidade, nos meus terminais de bateria, sem a bateria, está medindo curto. Isto é que mais me intriga.</p></t>
<t><p>Seu cabo de fazer chupeta deve ser fino e não aquenta. Quanto a dar continuidade entre o positivo e o negativo é normal, existem componentes que fecham o circuito. Entendeu?</p></t>
<t><p>correto bateria, so bateria.</p></t>
<t><p>igormr </p> <p> Em primeiro lugar faz o seguinte engata a caixa na terceira marcha , da uma movimentada nele para frente e para traz. </p> <p>Pois o bendix pode estar trancado na cremalheira . </p> <p>Ai coloca uma batereia boa e tenta virar o motor de arranque. </p> <p>Pode ser que funcione .Se funcionar mandar verificar se o alternador esta carregando dentro dos parametros normais.</p></t>
<t><p>pode ser a troca de combustivel, todo carro flex depois de abastecido com outro combustivel é necessario rodar uns dez km para a central reconhecer o novo combustivel, se nao der certo procure seu mecanico para poder fazer o reconhecimento atraves do scaner, boa sorte.</p></t>
<t><p>Era a bateria mesmo estava com uma Eliar, coloquei a bateria do meu pai nele e pimba, mesmo depois de mais de 15 dias parada pegou em 2 milisegundos ! hehhehe </p> <p>Agora vou colocar uma moura nele.</p></t>
<t><p>igormr </p> <p>Ao troccar a bateria não esquece de verificar se alternador esta carregando normal</p></t>
<t><p>Está sim, mesmo mantendo ele acelerado em 5 mil RPM não passou de 14,8 V </p> <p>Imaginei que pudesse ser o regulador de tensão que tivesse ido p vala, aí como rodei 500 km de estrada com ele, teria sobre carregado a bateria, mas ele está limitando a tensão legal. </p> <p>Li relatos das baterias eliar fazerem isso, não dão sinal, morrem de uma vez heheh</p></t>