Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>pelo que entendi do sintoma que você passou ai, para mim é bobina!</p></t>
<t><p>Três bobinas foram testadas, uma usada e duas novas uma Marelli e uma DPL,todas falharam igual , e quando o veículo falha com um centelhador da para ver que não corta faísca, e falha por apenas alguns segundos logo após volta a funcionar normalmente.</p></t>
<t><p>mantendo a lenta em 1100 giros ou mais ele não apresenta a falha tantas vezes consecutivas,somente abaixo disto.</p></t>
<t><p>Boa tarde, amigo. </p> <p>Faça o que o colega falou: dê uma olhada nos conectores do primário da bobina e veja se eles não estão folgados ou com corrosão. Teste sua continuidade até o módulo eletrônico do motor (isso porque o teu scanner acusa este tipo de falha). </p> <p>Agora, como se trata de marcha lenta, veja se não tem nada a ver com a válvula IAC (controle de marcha lenta). </p> <p>Teste a compressão dos cilindros para eliminar o cabeçote (se já fez, desconsidere). </p> <p>Nos mantenha informado. </p> <p>Boa sorte.</p></t>
<t><p>vale a pena dar uma olhada no chicote da bobina</p></t>
<t><p>boa tarde , amigo </p> <p>estava com um defeito semelhante aqui na oficina onde trabalho e era cabeçote . o veiculo em questão ferveu e nos mandamos retificar o cabeçote , o carro apresentava falha no 3 cilindro ,foi trcado bobina das trez marcas que vc descreveu,velas e cabos tambem verifica a compressão dos cilindros mas com manometro que liga no compressor de ar.vlw a dica? flw boa sorte.</p></t>
<t><p>Boa tarde,tive um problema assim ,era problema na rotaçao do veiculo,o modulo desligava um cilidro para compensar a aceleraçao,verifique corpo de borboleta ou ajuste do atuador de marcha lenta.</p></t>
<t><p>ok,vo verificar.</p></t>