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Respostas:
<t><p>endura talvez o scaner esteja dando retorno de corrente pelo fio de alimentção do plug de diagnostico de uma checada na alimentação da central se não me engano é o fusivel f32 entra no pino 1 da central.</p></t>
<t><p>alem disso verifique o interruptor de inercia que esta alojado debaixo do painel proximo ao pedal de embreagem. </p> <p>poste mais testes realizados</p></t>
<t><p>mateus não é o interruptor de inercia pois ele corta o combustivel ok.</p></t>
<t><p>ATERRAMENTO OU ALIMENTAÇÃO DA UC.</p></t>
<t><p>isso já foi dito pco</p></t>
<t><p>valeu pco desculpa</p></t>
<t><p>desculpe nao tinha reparado neste detalhe, entao o defeito pode estar mesmo em algum conector ou rele dando mau contato </p> <p>Abraços , valeu</p></t>
<t><p>eu tive problema com um civic e era aterramento no motor verifique todos aterramentos mesmo que pareçam em bom estado vale apena dar uma lixada para ter certesa</p></t>
<t><p>Colega </p> <p>Veja se a luz de temperatura ascende quando vc liga a ignição, mas sem o scaner. </p> <p>Se a mesma não ascender confira as alimentações, se tudo ok, substitua a central. </p> <p>Nos informe se encontrar o problema. </p> <p>Abraços e boa sorte.</p></t>
<t><p>Ola, amigo este tipo de problema acoteceu comigo em um ford KA batido e era falta de aterramento da central que é feito atraves do mesmo fio que vai para o conector OBD2,atenciosamente Genio Ferraz</p></t>
<t><p>Ola, amigo este tipo de problema acoteceu comigo em um ford KA batido e era falta de aterramento da central que é feito atraves do mesmo fio que vai para o conector OBD2 pinos 4 e 5 são terra e o conector do aparelho faz a ponte,atenciosamente Genio Ferraz</p></t>