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Respostas:
<t><p><b>Inverta os bicos pra ver se a falha muda de cilindro. Isto estou dizendo imaginando que vc já verificou chicote, compressão, e etc.</b></p></t>
<t><p>verifique se ha sinal pulsante na tomada do bico.(com auxilio da caneta polarizada) </p> <p> se tiver chagando sinal a vazão dos bicos. </p> <p> se não tem sinal pulsante continuidade do chico até a central. </p> <p> observe ainda se o motor não apresenta nem um barulho estranho. </p> <p> caso apresente algum barulho ,retire a tampa de valvulas e verifique se não soltou algum dos balancins do comando de valvulas </p> <p> abraço e boa sorte!</p></t>
<t><p>Verifique as dicas dos colegas acima e </p> <p>verifique possiveis entradas falsas de ar </p> <p>verifique se o came do comando nao girou ou esta gasto </p> <p>Poste novidades </p> <p>Abraços</p></t>
<t><p>faça oq os colegas comentar </p> <p>a temperatura deste carro está normal?</p></t>
<t><p>Meta brasa nas dicas acima postadas e corre pro abraço! </p> <p>as vezes pego muita falha com a dica de breda, inversão dos bicos.</p></t>
<t><p>cuidado com os cames do comando desses carros, eles são prensado e e podem mudar de posição. Começa pelos testes basicos 1°..</p></t>