Amigos, Código de falha P1141 - Falha no circuito de restrição de combustível. Alguém pode me informar mais detalhes sobre este código?
Veículo funcionando normal, parâmetros OK, testes de praxe normais, falha intermitente acende luz de anomalia e perde rendimento, logo apaga e fica normal.
Respostas:
AMIGO VERIFICA O A/F ,E CHEQUE A QUALIDADE DO COMBUSTIVEL ,VEJA TAMBEM O FILTRO E PRE FILTRO
A/F 13, gasolina aditivada, filtro novo. A alimentação de combustível está OK, mas pessoalmente não sei o que pode ser " CIRCUITO DE RESTRIÇÃO DE COMBUSTÍVEL" como informa o código de falha.
esse danadinho ai è cheio de codigos de defeito por charadas. quando tu mata ele vai ver que tem relaçao entre causa e
efeito, o dificil è mata essa charada.
Amigo verifique a sonda pois catarlizador aquecedor com V baixa ok boa sorte
Amigos, apaguei o código de falhas e fiz teste de rodagem no veículo(cerca de 20 km), não apresentou o defeito. Pedi ao cliente para rodar com o veículo e informar caso reapareça. Agradeço aos que ajudaram e informo novamente se retornar.
se eu não estiver enganado esse codigo é do sensor de O2 verifica a resistencia do aquecedor e o mesmo.