Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Por favor clique em ATUALIZAR MEU PERFIL e faça sua assinatura no forum para comprovar que voce é um mecanico reparador e ai passaremos todas informaçoes possiveis </p> <p>Esta assinatura é gratis e rapido de fazer, com ela todos te ajudarao </p> <p>abraçosB)</p></t>
<t><p>Alex favor atualizar seu perfil </p> <p>1) curso de mecanico preferencia Senai </p> <p>2) cursos de eletronica embarcada atualizada </p> <p>3) certificados de palestras </p> <p>4) fotos da oficina, se proprietario mostrar documentos, se empregado registro em carteira </p> <p>5) descrever equipamentos que trabalha com fotos </p> <p>Esperamos contar com sua colaboração para um bom andamento do forum.</p></t>
<t><p>Doutrinador: </p> <p>Destes itens que voce falou tenho todos , menos a foto pois ja tentei troca-la e nao obtive exito, mas creio eu que uma foto nao iria implicar em minha assinatura. </p> <p>Embora voce esteja dando uma de bonzao faça sua assinatura , pois a minha esta embaixo desta mensagem. </p> <p>Grato</p></t>
<t><p>Alex não convenceu. </p> <p>FALA ATÉ PAPAGAIO FALA: : :</p></t>
<t><p>quanta merds...! </p> <p>juliao da um 380 vorts nos caras si nao nao vai...! </p> <p>pra atualizare o tempo de injeçao ele tem que entrar na nossa sacou...?</p></t>
<t><p>Diego sem ofender, namaior umildade. </p> <p>mais paraquê, obtenha dicas dos colegas por favor atualize o seu perfil.:) OK</p></t>