Bom dia a todos, colegas estou com o seguinte problema:
Chegou em minha oficina um fiesta 07/08 flex 1.6 zetec rocan com a lenta muito alta, foi constatado que naquela valvula de duas vias que vai para a tubagem uma delas estava desligada o que gerava o excesso de rotacao, depois de ligada a mangueira a rotacao baixou demais devido ao excesso, e a luz de defeitos permaneceu acessa gerando o codigo de falha no map, depois de trocado o sensor a lenta continua baixa e falhando de mais, foi verificado no scanner que o tempo de injecao esta muito alto cerca de 13 quando os parametros seria de 3 a 5, com todo esse excesso a lenta fica horrivel, no momento ele esta com alcool.
Alguem teria uma dica de como normalizar esse tempo de injeção?
Desde já agradeço.
ABS a todos.
Respostas:
Por favor clique em ATUALIZAR MEU PERFIL e faça sua assinatura no forum para comprovar que voce é um mecanico reparador e ai passaremos todas informaçoes possiveis
Esta assinatura é gratis e rapido de fazer, com ela todos te ajudarao
abraçosB)
Alex favor atualizar seu perfil
1) curso de mecanico preferencia Senai
2) cursos de eletronica embarcada atualizada
3) certificados de palestras
4) fotos da oficina, se proprietario mostrar documentos, se empregado registro em carteira
5) descrever equipamentos que trabalha com fotos
Esperamos contar com sua colaboração para um bom andamento do forum.
Doutrinador:
Destes itens que voce falou tenho todos , menos a foto pois ja tentei troca-la e nao obtive exito, mas creio eu que uma foto nao iria implicar em minha assinatura.
Embora voce esteja dando uma de bonzao faça sua assinatura , pois a minha esta embaixo desta mensagem.
Grato
quanta merds...!
juliao da um 380 vorts nos caras si nao nao vai...!
pra atualizare o tempo de injeçao ele tem que entrar na nossa sacou...?
Diego sem ofender, namaior umildade.
mais paraquê, obtenha dicas dos colegas por favor atualize o seu perfil.:) OK