Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>alimentação esta ok, os doi terra fino no polo da bateria são da central estão ok,sensor de rotação esta ok, neste modelo c inverter os fios do sensor de rotação não péga , na duvida vc pode pegar aqueles fil adapitador q vem com a maquina de bico e liga invertidono sensor.</p></t>
<t><p>Sim está tudo ok, mas o estranho que depois que deu o curto no chicote da injeção que vai no coletor, não funcionou mais, não vem pulso nos bicos e nem a bomba aciona e nem centelha, antes disso tava normal o carro funcionando normalmente já revisei tudo, já to achando que foi o modulo!</p></t>
<t><p>realmente a pocibilidade é grande mas teta inverter os fio no sensor de rotação peguei algo parecido e outra of. ma já tinhão trocado o modulo e nada muitas vezes deixamos o desespero tomar conta e dixamos pasar um pq detale.</p></t>
<t><p>Siim eu sei mas o que fiquei assim que o curto no chicote aconteceu aqui na oficina e depois disso não pulso e nem aciobou mais a bomba isso que to cabrera entende</p></t>
<t><p>sim</p></t>
<t><p>Estranho que queimo os fusivel, recoloquei e eles nada, nao era pra da essa pani elétrica pq queimo os protetores do circuito e assim mesmo deu eu to perdido amanha vou scannear pra ver mas to achando que foi o modulo pq cortou logo a bomba, bico e centelha, sera que possa ter entrado em modo segurança? Sei la tenhi que entregar esse carro até sexta que loucura kkkkk</p></t>
<t><p>Vou fazer isto, vou examinar todo chicote denovo e com o multímetro pra não ter erro, vamos ver tomara que seja no chicote mas acho q foi o modulo vamos ver! Obrigado a todos pela ajuda pessoal fico grato...</p></t>
<t><p>ola amigo se precisar esquema eletrico eu tenho e so me passar seu imail </p> <p> amigo tava querendo postar um forum tbm mas nao cosigo entao vou usar aqui pra fazer uma pergunta a todos to com captiva na oficina ela fica acusando pneu traseiro direito e traseiro esquerdo vazio ja calibramos os pneus e mesmo assim continua acusando alguem ja pegou algo parecido ??</p></t>
<r><p>pensei exatamente a mesma coisa, embora eles seja protejidos de um monte de coisa, depende o curto torra tudo mesmo, pega um outro modulo e coloca pra testa seria o mais rapido. abraços </p> <p><QUOTE><i>></i>Sim está tudo ok, mas o estranho que depois que deu o curto no chicote da injeção que vai no coletor, não funcionou mais, não vem pulso nos bicos e nem a bomba aciona e nem centelha, antes disso tava normal o carro funcionando normalmente já revisei tudo, já to achando que foi o modulo!</QUOTE></p></r>
<t><p>Apos fazer os teste por favor postar o resultado acredito que seja o modulo que queimou.</p></t>
<t><p>Vou testar o chicote do modulo novamente pra ter certeza e conseguir um módulo para teste e aviso voces obrigado</p></t>
<t><p>Pessoal com muita dedicação e tempo revisando chicote, testei o relé principal e tudo certo então fui pro relé da bomba notei que o negativo tava com tensão com circuito fechado de 6.35volts então fiz um aterramento extra ligou a bomba tá blz a bomba acionando fui revisar fiação dos sensores até o UEC modulo da injeção tudo perfeito e aciona a bomba e voltou acentelhar e os bicos pulsavam uma vez lá de vez enquando e mais nada o modulo modelo TICO, consegui um modelo FACA e coloquei e blz funcionou perfeito, só única dúvida sera que esses modulos sao diferente ou só o nome na etiqueta mesmo, mas ficou perfeito, só o único detalhe que fica as vezes dando estourou na admissão tipo pipoca? Somente na lenta já tinha esses estouro antes de dar a pane no modulo só pra alerta alguem sober me avisa mas tudo resolvido aquela outra parte! Obrigado pela força e dedicação de vocês valeu se saberem as respostas que procuro me avisem ficarei muito grato atee...</p></t>
<t><p>estouro na lenta pode ser sensor de fluxo de ar faça limpeza espero ter ajudado</p></t>