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Respostas:
<t><p><i>Depende muito de quanto tempo faz que vc trocou essa bomba , eu vi mecânico trocar essa bomba e por pré - filtro errado , se o tanque estiver sujo , ela não aguenta uma semana , boa sorte ! </i></p></t>
<t><p>primeiro passo e conferir se tem pressão na linha de alimentação e se ela esta normal, faça uma limpeza no sensor maf e se o filtro de ar estiver ruim substitua-o, verifique o regulador de pressão se não esta furado e causando excesso de combustivel, e com um multimetro verifique a tensão de resposta do tps, que deve estar entre 0,40 a 0,70 volts.</p></t>
<t><p>sensorde posição de borboleta esta normal eu desconfio do sensor MAF ele faz o lugar do MAP? Que eu não testei o MAF ainda e vou testar amanhã. e a pressão de combustivel esta boa</p></t>
<t><p><i>Passa seu E-mail !</i></p></t>
<t><p>Olá zazaxavier aqui vai o meu email; </p> <p>[email protected] </p> <p>Valeu</p></t>
<t><p>Eu nem mechi no fiesta hoje, estava apurado na oficina vamos ver amanha como as coisas vão e ainda eu trabalho sozinho. tem que me virar nos 30 as vezes rsrsrs.</p></t>
<t><p>Não sei se vc recebeu meu Email , estou meio sem tempo , confira o conector de octanagem , se não me engano no 98 é o fusível 35, no 97, esta no compartimento do motor , lado esquerdo , fixado ao para - lama , próximo a torre do amortecedor sem ele pode atrasa a ignição . </p> <p>Como descobrir se o sensor maf esta provocando falha no motor . </p> <p>Desconectar o sensor maf do filtro de ar e dar partida no motor , soprar no interior do sensor maf , com o motor em marcha lenta , ao ser soprado o motor deve apagar . </p> <p>Selecionar o multímetro na escala volts vdc . </p> <p>Medir a tensão do fio branco e azul que vai ao terminal 5 do maf , com a chave de ignição ligada e o motor parado , a tensão deve ser de aproximadamente 0 volts , com pequenas oscilações, Em marcha lenta com o motor aquecido , deve estar em aproximadamente o,7 e 1,3 volts , acelerando se o valor deve aumentar .Portanto quanto maior for a rotação do motor , maior sera a tensão enviada pelo maf . </p> <p>E lembre se , quando a uce detecta falha no circuito do maf , grava o código de defeito correspondente em sua memoria , e passa a estimar a massa de ar admitida pelo motor em função do sinal do sensor de posição da borboleta de aceleração . tps . </p></t>
<t><p>Obrigado pelas dicas , o problema era o conector la no motor do sinal do sensor de rotação </p> <p>Ele tem dois conectores foi mechido só em um e outro nãodepoissem querer posicionei o chicote num lugar e o veiculo deu sinal de melhora e abri ele estava com sinabre e umido , limpei e passei limpa contato e show.</p></t>