Bom dia amigos, hoje venho pedir auxílio. Estou fazendo manutenção num Fiesta Class 2010 e não sei como resetar a chave de manutenção que aparece no painel. Já tentei via scanner mas sem sucesso. Temos aqui também um Ka 2010 com essa mesma chave acesa e também não consigo resetá-la. Gostaria de aprender o procedimento de reset em ambos os veículos.Obrigado.
Respostas:
paulista eu tambem passo por isso, pois o rasther 3 também nao faz esse reset. Ja ligamos na tecnomotor e está em desenvolvimento ainda um software para fazer o reset, provavelmente deve vir na proxima versão de atualização, so se faz na ford esse reset e logo ja acende novamente a chavezinha de manutenção. E uma canseira.
Não é só na concessionária não, se tiver um PC SCAN da NAPRO na versão 6.10 ele já faz o RESET do KA.
Tá no site deles divulgando até pra ver q não to mentindo:
www.napro.com.br
BRINDE
Para quem adquiriu a versão 6 de atualização do programa PC-SCAN 3000 USB temos um brinde valioso.
Além dos modelos que estão dentro da versão 6, resolvemos brindar nossos clientes com este presente.
RESET DA LUZ DE SERVIÇO DO NOVO KA >2008
INJEÇÃO FOX 1.6 4GV magneti marelli
Se voce já recebeu seu CD ROM e a versão é anterior a 6.10, entre em contato com o suporte e solicite o link para baixar estes programas.
Para quem ainda não adquiriu esta atualização, aqui está a oportunidade de também ganhar estes brindes.
Entre em contato com seu revendedor de preferência ou com o departamento de vendas da Napro.
Adquira já e aproveite estas vantagens