Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola camilors, meu scanner é bosch. porque?</p></t>
<t><p>ola juliano, revisei hoje a tarde e esta tudo ok, e ate mesmo tudo bem silencioso!</p></t>
<t><p>Veja se o cabo do acelerador não está folgado no tbi, não permitindo a sua total abertura.</p></t>
<t><p>bom dia Leandro, esta normal o cabo! realmente estou sem opções aqui! me lembro que a um tempo atrás ja tive um problema parecido e me recordo que o carro tinha ido para a autorizada e la tinha sido feito um tal de tele carregamento da central! não sei se é o mesmo caso deste! mas queria sabe o que realmente é este tele carregamento neste tipo de central? </p> <p> acho que só pode se por ai, porque um carro desses zerado como esta e não apresenta nada é estranho!</p></t>
<t><p>Como está a vazao da bomba, já verificou meu amigo, e o escape por acaso não está parcialmente entupido, já peguei defeito assim.</p></t>
<t><p>Olha peguei um aqui, demorei, mais descobri que mexeram na mola do corpo borboleta, foi so substituir o corpo e resolveu o problema, veja se não pode ser isso.</p></t>
<t><p>Eu não entendi direito o defeito colega desculpe... </p> <p>Mas você diz que o carro acelera forte mas não sai com eficincia ?? </p> <p> Verifique </p> <p> </p> <p>1° embreagem </p> <p>2° Verificar sensor de face sua fixação e componentes</p></t>
<t><p>ola ademir, ja no inicio do topico comentei que a vazão e pressão estava boa! e sobre o cano tambem esta tudo ok!</p></t>
<t><p>bom dia Jerônimo, ai é que ta aqui não foi mexido em nada no carro Jerônimo! ele ficou assim depois de te usado etanol . ontem o cliente me relatou isto</p></t>
<t><p>é colega juliano, aqui na região o pessoal das autorizadas são meio intocáveis sabe! deus o livre passarem alguma coisa por telefone! ja tentei e foi sem sucesso obrigado ai</p></t>
<t><p>então dias ele não tem torque em baixa e muito fraco! mas fraco mesmo ai depois de aumentar o giro ai vai embora! entendeu? embreagem ok, e como ja tinha comentado não apresenta erros no sistema!</p></t>
<t><p>bem interessante isto ai que você falou camilors</p></t>