Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Prezado Clecio. Em vista de tudo que o amigo já realizou, penso que seria bom enviar a central para teste e eventual reparo. Abraço e boa sorte. Poste o andamento do serviço.</p></t>
<t><p>Neste Carro Sensor de Nivel da Sonda Sr Clecio e nem Sempre os Scaner's o Pegam como Tal.</p></t>
<t><p>Boa noite !</p> <p>Senhores, hoje eu finalmente consegui remover a sonda do coletor. Tive que remover com fogo de maçarico, caso contrario não estava saindo mesmo. A sonda é uma original de fábrica esta toda carbonizada. vou amanhã colocar uma M THOMP. modelo PLANAR. Fui informado que esta sonda é muito boa. Vou fazer meus testes e falo pra vcs.</p></t>
<t><p>Bom senhores ! Consegui resolver o problema do carro. Foi verificado que entrou água na central e foi percebido toda a placa oxidada. Também oxidado o sensor de detonação entre o bloco e o sensor, foi verificado e ficou ok. Foi enviado a uma empresa especializada em reparos de central, o carro ficou um canhão novamente. Obrigado aos comentários aqui deixados.</p></t>