Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO SE A PARTE DE BICOS INJETORES E IGNIÇÃO ESTÃO REVISADAS COM PEÇAS DE PROCEDÊNCIA TIRA ESTÁ CENTRAL E MANDA TESTAR ELA ESTES MOTORES ZETEC ROCAM DÃO MUITO B.O DE CENTRAL..ABRACOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f600">😀</EMOJI><EMOJI seq="1f609">😉</EMOJI></p></r>
<t><p>Peças novas também falham. Q marca esta usando ? <br/> Use osciloscopio no primário e secundário. Parte mecanica do motor como esta ?</p> <br/></t>
<t><p>boa noite eu ainda Naõ tenho o alciloscopio</p> </t>
<t><p>a marca ngk vela e cabos e bobina magnetimareli</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169382" id="201899" number="15" username="sparta">@sparta#201899</POSTMENTION> Falando de NGK tenho escutado dizer que melhor nao usar mais.</p> </r>
<r><p>NA MINHA MODESTA OPINIÃO VELAS TEM QUE SER NGK BOBINA DE IGNIÇÃO BOSCH CABOS NGK OU BOSCH<EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI><EMOJI seq="1f60a">😊</EMOJI></p></r>
<t><p>Parte mecânica o que testou ? <br/> deste estas peças novas</p> </t>
<t><p>Compre osciloscopio rapido</p> </t>
<r><p>segue exemplo <br/> <URL url="https://youtube.com/shorts/E3afBNXQON4?feature=share">https://youtube.com/shorts/E3afBNXQON4?feature=share</URL></p> </r>
<t><p>Troque a bobina novamente e se persistir, envie o módulo para reparo.</p></t>
<t><p>VCs concordam que as Bobinas NGk deram muitos defeitos na linha Toyota ou outras também ?</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169382" id="201882" number="14" username="leonardoj.">@leonardoj.#201882</POSTMENTION> <br/> Nesses modelos asiáticos ignição é complicado.<br/> Magnetti Marelli também vêm apresentando muito defeito principalmente nos modelos Fit 1.4.<br/> Já as NGK; linha Hyundai/Kia com motor Kappa e<br/> linha VW/Audi com motor EA111 e EA113.</p> </r>
<t><p>Queima mto o drive do módulo, a causa é sempre velas e cabos desgastados.</p></t>
<t><p>e o rapaz não veio aqui dizer mais nada</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169382" id="201947" number="20" username="leonardoj.">@leonardoj.#201947</POSTMENTION> <br/> Típico.</p></r>