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Respostas:
<r><p><POSTMENTION discussionid="168768" id="195732" number="1" username="robsonx">@robsonx#195732</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Pelo seu relato,</p> <p>Troque a bateria do veículo pra teste.<br/> Verifique a tomada do chicote ao painel. Observe se existe falha nos pontos de soldas internas do quadro de instrumentos ( muito comum nesses modelos ).<br/> Verifique a integridade do chicote do tranceptor até a antena do cilindro de ignição ( abra a caixinha e verifique a fixação do circuito integrado à carcaça da antena ) <br/> Verifique o estado do tranponder interno à chave do veículo.<br/> Verifique o estado, fixação e acionamento do relê inibidor de partida ( de cor amarela na central interna ).<br/> Verifique o diodo interligado ao circuito do relê principal ( de cor preta idêntico à um fusível ). Lembrando que se ele estiver fixado invertido dá no mesmo que rompido. O circuito não funciona...<br/> Estando tudo ok, só resta testar o módulo de ignição, suas tomadas, e pontos de aterramento próximo ao farol esquerdo.</p> <p>Boa sorte.</p> </r>
<t><p>Vê o relé que alimenta o pats, e igual do inibidor da partida.</p></t>
<t><p>boa noite,o defeito estava no módulo, coloquei um de ano 2007,o carro já está funcionando, amanhã irei trocar a sonda lambda pois está travando de vez em quando, abraço a todos!!</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168768" id="195784" number="8" username="robsonx">@robsonx#195784</POSTMENTION></p> <p>Muito bom.</p> <p>Agradecemos pelo retorno.</p> <p>Abraço.</p></r>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168768" id="195733" number="2" username="sparta">@sparta#195733</POSTMENTION> <br/><br/> o chaveiro abriu o painel e refez as soldas,tanto no carro quanto na bancada não a comunicação,tinha trocado antes a bateria,o chaveiro mesmo na bancada não consegue nem apagar as chaves programadas já existente,me levando a acreditar que o problema está no painel ou no módulo,tá complicado rsrs</p> </r>
<r><p>SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS QUE TUDO VAI DAR CERTO ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI><EMOJI seq="1f607">😇</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa tarde, amigo, se já foi resoldado o conector do painel, os aterramento estão ok, posso te afirmar q é painel, pois este carro da bastante defeito nele, e se vc já trocou a bateria ela provavelmente tinhá defeito e normalmente bateria com defeito pode ocorrer e corromper o arquivo do painel, e as chaves são gravadas só no painel, depois de trocar ele é gravar chaves novas, ou as do carro mesmo, se os transponderes estivetem ok, na linha Ford sempre 2 chaves pois não funciona com 1 Só, tem q fazer o sincronismo do painel.e módulo.</p></t>