Caros amigos estou com um probleminha na minha oficina, chegou la um fiesta 2003 com um barulhao tipo rolamento estourado, de alternador mas na éra alternador, e nem no compressor e nem na bomba de agua, sera que alguem ja pegou um assim pra poder me ajudar por favor aguardo resposta desde ja abraços...
Respostas:
E muito simples a micro v o barulho sumiu,entao o problema ta em algum componente tocado por ela,se nao o barulho pode estar vindo da corrente.Ou se nao durma com um barulho desse: Brincaderinha heimmm..
kkkk vou dormir nao o dono dele quem vai mas valeu pela dica meu caro ...
>Caros amigos estou com um probleminha na minha oficina, chegou la um fiesta 2003 com um barulhao tipo rolamento estourado, de alternador mas na éra alternador, e nem no compressor e nem na bomba de agua, sera que alguem ja pegou um assim pra poder me ajudar por favor aguardo resposta desde ja abraços...
Ele tem Direção hidráulica?
sim ele tem direçao hidraulica sim verifique se não e a bomba, já peguei muitos que eram só a bomba hidráulica.
ola amigo, tambem pode ser a corrente de comando indo pro beleléu!
abraços
...Galera valeu pela ajuda ja esta resolvido trocamos o compressor foi sanado o problema obrigado a todos...
Boa noite amigo esse barulho pode ser da corrente do motor o guia da corrente ou a engrenagem de baixo da corrente tire o carter e a tampa de valvula e olhe pode ta quebrado oum dente da engrenagem o espero ter ajudado calos da service car salvador ba