Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>E muito simples a micro v o barulho sumiu,entao o problema ta em algum componente tocado por ela,se nao o barulho pode estar vindo da corrente.Ou se nao durma com um barulho desse: Brincaderinha heimmm..</p></t>
<t><p>kkkk vou dormir nao o dono dele quem vai mas valeu pela dica meu caro ...</p></t>
<t><p>ja peguei dois casos parecidos acredite era bomba dagua</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Caros amigos estou com um probleminha na minha oficina, chegou la um fiesta 2003 com um barulhao tipo rolamento estourado, de alternador mas na éra alternador, e nem no compressor e nem na bomba de agua, sera que alguem ja pegou um assim pra poder me ajudar por favor aguardo resposta desde ja abraços...</QUOTE> </p> <p>Ele tem Direção hidráulica?</p></r>
<t><p>sim ele tem direçao hidraulica sim</p></t>
<t><p>sim ele tem direçao hidraulica sim verifique se não e a bomba, já peguei muitos que eram só a bomba hidráulica.</p></t>
<t><p>ola amigo, tambem pode ser a corrente de comando indo pro beleléu! </p> <p>abraços</p></t>
<t><p><b><i>...Galera valeu pela ajuda ja esta resolvido trocamos o compressor foi sanado o problema obrigado a todos...</i></b></p></t>
<t><p>DURMIU ENTAO........</p></t>
<t><p>Boa noite amigo esse barulho pode ser da corrente do motor o guia da corrente ou a engrenagem de baixo da corrente tire o carter e a tampa de valvula e olhe pode ta quebrado oum dente da engrenagem o espero ter ajudado calos da service car salvador ba</p></t>