Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Olá, eu acho prematuro tirar um cabeçote por um código referente a ignição, oi módulo detecta essa falha da bobina, o cabeçote pode tá ruim oq for na minha experiência não daria esse código.
Eu ia de bobina, cabos e velas da ngk, com certeza vc já fez isso, portanto pode ser que o chicote de alguma forma está comprometido por água no seu interior, ou os fios estão formando resistência e a bobina espera 12v e chega 10,v ,puxa um + direto da bateria na bobina e veja o comportamento, isso é problema elétrico.
amigo já fiz o teste de vazão e compressão está com 170psi de pressão e a vazão 100%
Olá meu nobre amigo se vc já testou todos os componentes externos só resta tirar o cabeçote que o b.o vai estar nele.. abraços boa sorte e fica com Deus
boa tarde amigo, confere o ponto da corrente de comando, possível empeno na polia do comando ou do virabrequim, parece ser problema elétrico mais como já conferiu
Boa tarde amigo já resolveu o problema do carro?
boa tarde galera
desde já agradeço a ajuda de todos e o defeito foi resolvido.
era bobina de ignição coloquei 3 bobina da marca magneti Marelli e não foi resolvido o problema, aí foi quando solicitei a ajuda de vocês, depois de não ter mais o que testar resolvi colocar uma bobina de ignição de outra marca NGK aí o problema foi resolvido.
obrigado a todos.
Boa noite nesse veículo uso Delphi eu acho que a ngk não fabrica bobina somente usa a marca dela me corrigem se eu estiver errado
Que bom que vc resolveu seu b.o valeu por compartilhar a solução com a gente abraços e fica com Deus
E verdade ta sem logica nenhum esse bo
Olá meu nobre amigo de curtir uma atenção especial ao comando de válvulas deste veículo por eles serem oco entortam com estrema facilidade!! abraços boa sorte e fica com Deus