Amigos, como vão?
Sou novo aqui no Fórum e achei muito muito interessante a ideia de se manter este local de troca de informações ...
Me perdoem, mas seu que aqui se trata de um local onde profissionais trocam informações, mas tenho um carro que não aguento mais ouvir falar que seu problema é crônico. Será mesmo?
Meu Fiesta 1996 (Endura) tem 2 problemas que sempre que levo a um profissional chego a mesma resposta:' "isso ai é assim mesmo" ...
1° Problema:
Quando ligo o carro pela manhã a marchar lenta fica oscilando, em alguns casos o carro até morre. Ele fica bem parecido com carro a Alcool de manhã, parecendo que precisa esquentar. Isso persiste até que o carro esteja mais quente ...
Depois que o carro está "quente", esse problema não ocorre mais ....
2° Problema
Vira e meche o carro da uma engasgada que parece que ele não vai sair do lugar. Isso ocorre geralmente quando se esta em 1,2 ou 3 marcha. Você pode pisar fundo que o carro "trava" e não acelera direito, ou da uns trancos. Engraçado é que isto não ocorre sempre. As vezes ando com o carro e não ocorre este problema ...
Pergunto ao prezados amigos, será que isso não tem mesmo solução? È um problema crônico?
Obrigado pela ajuda e me desculpem me meter no forum desse modo, mas queria a opinião de profissionais ...
Um abraço.
Respostas:
Tudo tem solução...
Como não és mecânico, não descreveu nada do que foi feito e talz, procure um profissional do ramo.
Se quiser, pode me enviar um e-mail ([email protected]) e vamos trocando idéias. Isto é fórum de mecânicos ok ;)
T+.