Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>: ola meu caro ja tive este problema e era a bobina queimada,troquei e foi resolvido.bobina centlha 1 e 4 depois 2 e 3.ok.....</p></t>
<t><p>meu caro amigo coloque um centelhador , e teste a bobina pois esta bobina queima de mais , trabalheie na ford durante 3 anos e nunca vi dar tanto defeito nessas bobinas, cabos e velas. O pessoal não troca as velas no periodo certo o que ocasiona queima da bobina e cabos. abraço</p></t>
<t><p>Esse fiesta ele trabalha com uma Bobina dupla antes de Qq coisa é bom verifik com a ponta de prova no fio de sinal se realmente o modulo ta mandandu sinal porki ja peguei carro desses e a saida de sinal ki aciona o 2 e o 3 estava keimada coloca a ponta de prova no fio relacionado a eles e der partida e observe. nu mew caso a saida do modulo tava fechandu de tal forma ki quandu fui verifik keimei minha ponta de prova . abraço.</p></t>
<t><p>Boa tarde Sr.Milton,este teste é relativamente facil,com uma caneta testar o pino 3 da bobina dv ter chaveamento negativo, a caneta fica alternando os leds mesmo q seja só no momento da partida,fio preto com verde d endereço no pino 66 da central,este responsavel pelos cilindros 2-3.Tendo chaveamento testar resitência da bobina em temperatura ambiente 0,9 a1,3 holms,testar c não existe curto entre o primario e o secundario o q nao pode haver.Boa sorte.</p></t>
<t><p>Estou com o cafifaeletric. veja se vem pulso no pino 66 da UCE que vai ao pino 3 da bobina. só num gosto da ideia de medir resistencia de primario. se tiver pulo e não tiver centelha pode trocar a bobina.</p></t>
<t><p>;)</p></t>