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Respostas:
<t><p>ola mbo 2o10..eu ja vi um caso assim .e na agencia trocaram um fusil lado da bateria </p> <p>e um rele preto..na caixa de rele espero ter ajudado....abraço</p></t>
<t><p>Valeu edson vou ter que verificar mau contato no fusivel, apesar de eu estar achando que o problema esteja no relé, pois com o rasther entro no sistema e aciono as duas velocidades do eletroventilador, mesmo estando com a falha presente no scaner. Defeitinho estranho.</p></t>
<t><p>Fala ai amigao!!!! Afinal qual era o defeito se ja foi solucionado , se puder nos informar qual era o real problema eu fico grato ,tô com o mesmo problema aqui na oficina talvez possa me ajudar .....Grato tamo junto!!!!!</p></t>
<t><p>E ai companheiros tudo bom??? entao to com 1 problema fiesta 1.6 flex codigo de falha P0693 ,ja troquei os reles de ventoinha conferi chicote ,ah detalhe carro funcionando 100% nao afeta em nada ,,,se algun dos colegas ja tiver enfrentado este problema e puder me dar 1 força fico grato...desde ja agradecido!!!!! </p> <p>Entao o problema estava no rele que foi aplicado pelo reparador que mexeu antes ele era de 40ah e o certo é de 70ah as bubinas de atraque dos dois têm valores diferentes o de 40,tem 78 oms,ja o de 70 55oms acredito que a uce nao identificava o valor exato de resistencia e dava o pal! brigado aos amigos pela atençao,Grato!!!!!!</p></t>
<t><p>ola boa noite,ja peguei esse defeito e foi a resistencia do ventilador,depois de apanhar mto,resolvi colocar outra e ficou 10.boa sorte</p></t>
<t><p>É Central mais da reparo.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>E ai companheiros tudo bom??? entao to com 1 problema fiesta 1.6 flex codigo de falha P0693 ,ja troquei os reles de ventoinha conferi chicote ,ah detalhe carro funcionando 100% nao afeta em nada ,,,se algun dos colegas ja tiver enfrentado este problema e puder me dar 1 força fico grato...desde ja agradecido!!!!! </p> <p>Entao o problema estava no rele que foi aplicado pelo reparador que mexeu antes ele era de 40ah e o certo é de 70ah as bubinas de atraque dos dois têm valores diferentes o de 40,tem 78 oms,ja o de 70 55oms acredito que a uce nao identificava o valor exato de resistencia e dava o pal! brigado aos amigos pela atençao,Grato!!!!!!</QUOTE> </p> <p>Já peguei esse problema 2 vezes uma vez era a central e a outra vez no conector do rele estava isolando pois ele tinha esquentado ate começar a derreter. Se for a Central tive problemas para instalar ela pois ela tem que ser feita um casamento entre a central e o painel do carro. </p> <p>Como eu tive certeza que era a central. </p> <p>tirei a central e o painel de outro veiculo igual, tirei o transponde do outro veiculo e coloquei na chave do veiculo que tava com defeito e funcionei para verificar e ficou ok. </p> <p>Espero ter ajudado</p></r>
<t><p>galera pra falar a verdade ate hoje esse carro ta dando pau, eu substitui o relé por outro também de 70 amperes, demorou mais a apresentar o problema mais do nada a luz de anomalias acende e so da o codigo p0693.(eletroventilador) estou começando a acreditar que o defeito esteja na central, pois o fusivel que fica ao lado da bateria está ok, retirei ele fiz uma limpeza com limpa contato e ta joia. O cliente vai me trazer o carro na semana que vem para eu dar uma brincada. Vou conferir a resistencia dos reles como nosso colega postou e qualquer novidade postarei para voces. Abraço a todos e obrigado pelas dicas.</p></t>
<t><p>Voce tá desconfiado, eu tenho certeza já tive varios problemas iguais e devo ter 2 modulos desse para ser reparado:</p></t>
<t><p>Amigo como está a valvula termostatica? </p> <p>de uma testada para ver se este carro não esta aquecendo ou valvula sempre aberta.</p></t>
<t><p>a temperatura e normal, nao aquece, ssempre registra no painel 90°. a ventoinha dispara normalmente, nao aquece.</p></t>
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