Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O codigo P1349 - Entrada alta no circuito do sensor de nivel do combustivel.</p></t>
<t><p>Ciro, com tantos sensores apresentando o mesmo erro (tensão de entrada alta), recomendo que você teste o aterramento da central e como estão os pontos de aterramento na carroceria e no bloco do motor. </p> <p>Nos passe seu e-mail que tentaremos lhe enviar o esquema elétrico. </p> <p>E não esqueça de incluir seus dados na assinatura para que possamos identificá-lo como reparador, ok? </p> <p>Abraço e bom trabalho.</p></t>
<t><p>Antes de explicar como resolvi o problema, quero agradecer a todos que postaram e me ajudaram. A postagem de vocês foi fundamental para o conserto. </p> <p>Então; eu fiz todos os testes que conhecia e verifiquei tudo conforme foi indicado nos tópicos acima. Mas o problema continuava. </p> <p>Eu não fui direto na central, porque não imaginei que uma central pudesse se danificar do nada. Mas o cliente omitiu um problema passado e isso comprometeu meu serviço. A alguns dias, ele trocou os cabos de vela que a muito tempo estavam vazando corrente. Essa fuga de corrente em carros VW, Ford, se perdurar por muito tempo, faz a central entrar em curto... geralmente não queima a central, mas enlouquece tudo que é de sistema eletrônico dela. </p> <p>Pois bem, peguei uma central de um ecosport que eu tinha aqui com a mesma referencia da que estava danificada, troquei o chip de codificação, coloquei pra funcionar e o problema se foi... depois foi só apagar os erros e pronto, o carro ficou ótimo. </p> <p>Por isso volto a frisar bem: Clientes, por favor, não omitam nada para seu mecânico. Contem tuuuuudddoooo que foi feito no carro. Isso ajuda muito na hora de resolver problemas como esse. </p> <p>Portanto fica ai a dica. </p> <p>Obrigado pessoal.</p></t>