Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>CATALIZADOR ENTUPIDO PODE DAR ESSE PAU</p></t>
<t><p>ola amigo e tambem de uma verificada nos aterramentos, e esperimente analizar réla principal! </p> <p>ele tem ar condicionado?</p></t>
<t><p>Boa tarde Rodrigo... </p> <p>tem A/C sim...o cliente relatou que a resistência da ventoinha estava queimada e que uma auto eletrica sanou esse problema. Mesmo com o A/C desligado, o sintoma aparece.</p></t>
<t><p>Depois de muito quebrar a cabeça, resolvi testar outra bateria no lugar da que estava no carro. Minha bateria reserva estava fraca e acabei por voltar a bateria original. Pra minha surpresa o carro "dormiu". </p> <p>Obrigado pela força.</p></t>
<t><p>Sr. reparador acessando o meu email, reparei com este problema que vc postou, pelo q eu li vc já tentou todos os recursos! </p> <p>com a experiencia e meus conhecimentos, pensei q derrepente poderia lhe dar uma ajuda com o seu problema, o eletro-ventilador </p> <p>ou ventoinha no popular, qdo acionada ela requer uma queda de tensão no sistema esta queda faz com que o veículo perca um pouco </p> <p>de sua potência, peço-lhe que vc faça um teste no sitema de alimentação ou seja de carga do veículo, examinando o alternador na hora em que a ventoinha entra em uso pois o eletro-ventilador deste veículo consome uma amperagem muito alta da bateria, </p> <p>fica minha dica espero que seja de grande utilidade boa sorte</p></t>
<t><p>verdade pode realmente cer catalizador mas verifica melhou os bicos estaquidades e vazão </p> <p> aterramento sonda lambda regulador de pressão sensor tps atuador de m. lenta estrangulando </p> <p> vale apena verificar boa sorte ;) ;)</p></t>
<t><p>ola td bem vc conceguil resolver o problema do fiesta pois to com um sintoma parecido na minha oficina </p> <p>c tiver alguma resposta agradeço !!!!!!!!!!!!!!</p></t>
<t><p>CARO COLEGA SE O " DORMIU" FOI DE RESOLVIDO FAVOR POSTAR COMO TAL. VALEU.ATT.</p></t>
<t><p>Como relatei anteriormente, fiz a troca da bateria pra testar. Minha bateria reserva não conseguiu dar partida no motor e voltei a bateria do carro. O defeito sumiu e voltou a funcionar normalmente e o cliente ficou satisfeito. </p> <p>Cheguei a conclusão que foi o "reset" que eliminou o defeito. </p> <p>Obrigado a todos.</p></t>
<t><p>Acho que vai voltar o defeito ou então sua bateria tava tão ruim que pesava demais o alternador </p> <p>para fazer carregar,mas eu nunca vi isso acontecer. </p> <p>tomara que tenha resolvido. </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Duart checa a abertura total da borboleta do acelerador, pois esse pedal ai lasseia desregulando esse acelerador. </p> <p>ai o carro n da aceleração total, ja peguei alguns fiestas assim, so q n foi resolvido n regulagen do cabo do acelerador </p> <p>pois o pedal ficou flexivel e batia no limitador q fica no asoalho. Sendo asim troque o pedal. flw boa sorte</p></t>