Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>ola bom dia meu amigo vc mediu a pressao da bomba de combustivel ?</p></t>
<t><p>medi sim pressao 3,8bar e vazal 2,5l, obrigado por responder</p></t>
<t><p>Verifica o transformador de ignição ou feche as velas com 5 décimos de milimetro para teste.</p></t>
<t><p>ok farei isso e se melhorar darei retorno. Obrigado pela atenção</p></t>
<t><p>transformador ok e verificado abertura do eletrodo das vela... ok .....mesmo assim o motor está fraco</p></t>
<t><p>João te escrevi isso por que essa semana peguei um fiesta com a UCM queimada uma saida para o transformador. Apos o conserto da UCM troquei tbm o transformador, novo de marca Delphi. O cliente saiu com o carro e retornou dizendo que estava fraco na subida e muito lento. Calibrei as velas com 0,50 pois e mesmo havia calibrado com 0,80, e o carro ficou muito melhor. Fiz a substituição do transformador novo da marca Delphi por um da marelli e ficou otimo mesmo com as calibragem de velas em 0,80mm.</p></t>
<t><p>vc ja viu o escapamento????</p></t>
<t><p>amigo verifique a relação ar combustivel no scaner se está adequada ao combustivel q ue voce esta usando, outra coisa, desligue a bateria desse carro por uns 30 minutos depois religue e veja, não deixe de conferir o pré filtro da bomba de combustivel, acumula muita sujeira e da perda de pressão da bomba. Boa Sorte.</p></t>
<t><p>Está muito estranho isso pois você fez todos os testes necessários ( parte mecânica e eletrônica) . Você já conhecia esse carro? </p> <p> Você já havia andado com ele antes? Esse carro já rodou no GNV ? Analise o A/F via scanner e confira os aterramentos. Antes de substituir a UCE confira a alimentação. Aguardo resposta.</p></t>
<t><p>Tenho em minha oficina um Fiesta 1.6 flex, ano 2008 e 65126 km rodados, sem força em subidas e fraco e retomadas. não apresenta nenhuma avaria na injeção e os paramentros de funcionamento do motor estao dentro da faixa ideal de funcionamento. Foi trocado velas e cabos de ignição (ngk) e limpo os bicos: estao bem equalizados; depressao do coletor 500mmhg, já substitui o combustivel neste caso gasolina pura. Alguem que ja passou por um problema semelhante a este ou que tenha uma esperiencia deste tipo de defeito poderia me ajudar. Estou decidido a trocar o modulo. Fico grato desde já[/qu </p> <p>João,boa noite vc não disse qual é o motor, mais já peguei uma montana e o defeito era uma engrenagem pequena na correia dentada da uma olhada, não é muito a minha área mais depois de sofrer um pouco achhei o defeito e o mecanico trocou,ficou show,da uma olhada,boa sorte.</p></t>
<t><p>Caros colegas ainda estou com o problema do fiesta 1.6 flex ano 2008 motor fraco. Na ocasiao coloquei somente alcool no tanque e rodei uns 30km, sem notar o problema, andei junto com o cliente (ele dirigindo) e o mesmo disse que não havia mais o defeito. Depois de 2 dias o cliente ligou dizendo que reapareceu o problema (segundo ele não é sempre que aparece) e ontem deixou o carro para se resolver tal defeito. Na primeira vez que esteve na oficina notei que o sintoma é semelhante ao subir ladeiras com ar condicionado ligado, o motor não falha só nao tem força.</p></t>
<t><p>Bom Dia Joao Batista da Uma Olhada na Chaveta da Emgrenagem do Comando ja Tive Aqui Um Problema Parecido Essa Chaveta as Vezes da Uma Folga</p></t>
<t><p>Obrigado Alemao, vou verificar e se for isso darei resposta</p></t>
<t><p>Voce já olhou a engrenagem do eixo do motor, aqueeeeela pequenininha q ninguem da moral? pois é, vale apena verificar, abraços.</p></t>
<t><p>Ramos! ate entendo que uma folga de engrenagem da distribuição possa causar este tipo de defeito. Mas neste caso o defeito é intermitente nao é constante: tem momentos que o carro anda bem, de repente aparece o defeito. O motor nao falha tem a marcha lenta estavel, com o valor de depressao proximo de 500mg. Eu nao desmontei a distribuiçõa porque o cliente precisou do carro, mas se ele retornar vou fazer e informarei para o forum. por enquanto fico muito grato a todos que responderam este topico.</p></t>
<t><p>problema resolvido. era o modulo</p></t>
<t><p>Valeu pelo retorno,coloca resolvido no titulo do topico assim fica mais facil para ajudar outros reparadores. </p> <p>Na primeira mensagem que você postou no topico vai no canto inferior direito em editar,ai bastar adicionar o RESOLVIDO em Assunto</p></t>