Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Verifica a ECU. Ja pequei uma Courier, onde troquei tudo que vc citou e no final foi ECUos. Segundo a pessoa que recuperou, foi os drives dos bicos.</p></t>
<t><p>Meu amigo der uma conferida nos bicos injetores,já peguei uma vez um Palio que apresentava defeito de perca de potencia e falha em alto giro,fazendo o teste nos bicos, com a máquina de teste,o defeito apareceu depois de vários teste de pulverização,tinha hora que os bicos cortava o injetamento e depois voltava a funcionar.</p></t>
<t><p>boa noite paulo,vc ja verificou o sensor tps? ele as vezes ta com defeito e nao aparece</p> <p>no scaner ,verifique as leituras do sensor no escaner parado e andando, verifik as tomadas se star com mau contato,</p> <p>boa sorte !!!!!</p></t>
<t><p>vou conferir. agradeço a todos. paulo</p></t>
<t><p>Caro colega, recentemente trabalhei em um carro com problema parecido até solicitei ajuda pelo fórum só que era um fiesta 1.0 flex 2010 e nesse caso o cliente tinha derretido o cabeçote que foi trocado fiquei na dúvida do comando e o que resolveu foi a troca do potenciômetro da borboleta, o carro quando frio funcionava normalmente, más quando esquentava em alguns momentos perdia o giro e tinha cheiro forte de catalizador, uma diferença do seu caso é que acusava o sensor MAP pelo scaner ele tambem foi trocado. carro ficou OK. abraço a todos</p></t>