estou com um fiesta 1.6 2006 flex 8v sist. iaw 4afr com problemas de injecao. primeiro nao dava lenta, ai troquei o atuador. depois fica acusando map, ja testei com varios sensores diferentes mas a falha persiste. chicote ok central nao sei testar.. alguma luz.
Respostas:
o aparalho e um kaptor evolution e acusa sinal baixo do sensor de pressao absoluta map.
Vc testou o chicote e achou o que nos pinos 1 e 4 do map? map desse carro é dificil de dar defeito a não ser que entupiu de borra do sensor..confere o a/f, ponto de sincronismo, folgas em trilhos da corrente, comando, teste de vazão de cilindro, ar falso..
depois de torrar os neuronios tentando descobrir o problema dessa maquina q tava com o demo, e tentar as varias dicas dos amigos, marquei os pinos que vinham do chicote do sensor map e procurei alguem que possuisse esquema eletrico do mesmo e advinhem, um eletrecista pe de cutia inverteu dois pinos do map com o atuador de ml no conector da uce, fios branco-roxo e branco-verde. depois de desinverter os pinos, troquei um sensor de posicao de borboleta que estava com sinal de abertura alterado e yyyaaaaahhhooooooooooo!!!! matei a charada. troquei varios sensores map e coletores de admissao, adiantei e atrasei sincronismo do motor antes disso. pena q meu patrao e muito mao de vaca e nao compra nenhum tipo de esquema eletrico pra ajudar nessas horas e ainda fica tentando provar q eu to errado nos diagnosticos de injecao. valeu a ajuda. falou!