Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>VIU,A CENTRAL É COM 60 PINOS OU COM 104PINOS</p></t>
<t><p>SE VOCÊ ME PASSAR QUANTOS PINOS EU PASSO O ESQUEMA PRA VOCÊ BLZ</p></t>
<t><p>vou checar e te passo a qt de pinos</p></t>
<t><p>Amigo EJMMOTORCENTER, em ambos o controle não é realizado pela central? (dúvida) </p> <p>pensava que sim, na realidade nunca entendi direito a diferença dos dois, tu pode tirar essa dúvida ja que o amigo DENICOL tocou no assunto, abraços.</p></t>
<t><p><b>HigorRN escreveu:</b> </p> <p>Amigo EJMMOTORCENTER, em ambos o controle não é realizado pela central? (dúvida) </p> <p>pensava que sim, na realidade nunca entendi direito a diferença dos dois, tu pode tirar essa dúvida ja que o amigo DENICOL tocou no assunto, abraços. </p> <p>Amigo Higor ,os dois são acionados pela central,mas cada uma tem uma via diferente, </p> <p>por isso é importante saber de quantos pinos são.</p></t>
<t><p>é de 60 pinos colega, e testei com o scaner e tbém nao aciona.se vc me passar o esquema agora pode ser no email [email protected]</p></t>
<t><p><b>Denicol escreveu:</b> </p> <p>é de 60 pinos colega, e testei com o scaner e tbém nao aciona. </p> <p>vo te passar por email,aqui não tá dando ,não vai ,passa ai teu email</p></t>
<t><p>te mandei ,veja se foi ,avise</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p><b>Denicol escreveu:</b> </p> <p>é de 60 pinos colega, e testei com o scaner e tbém nao aciona. </p> <p>vo te passar por email,aqui não tá dando ,não vai ,passa ai teu email </p> <p>recebi mas nao estou conseguindo abrir nada</p></t>
<t><p><b>Denicol escreveu:</b> </p> <p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p><b>Denicol escreveu:</b> </p> <p>é de 60 pinos colega, e testei com o scaner e tbém nao aciona. </p> <p>vo te passar por email,aqui não tá dando ,não vai ,passa ai teu email </p> <p>recebi mas nao estou conseguindo abrir nada </p> <p>eswpere lá</p></t>
<t><p>deu pra visualizar alguma coisa</p></t>
<t><p><b>ejmmotorcenter escreveu:</b> </p> <p>deu pra visualizar alguma coisa </p> <p>agora sim. falamos... obrigado. :</p></t>
<t><p>ola amigo </p> <p> </p> <p> tem um fuzivel f 36 de 60a naquela caixa de fuziveis no vao do motor </p> <p> perto da ponta do amortecedor do lado motorista nao lembro si os reles tambem mas este fu. da muito problema</p></t>
<t><p>OBRIGADO AO SR EMERSON MENDES QUE ME ENVIO O ESQUEMA ELETRICO DA ECU . O PINO QUE CHAVEA O NEGATIVO DO RELE É O 13 DA ECU E DEFEITO ESTAVA EM UM MAU CONTATO NA TOMADO ABAIXO DO FILTRO DE AR, MAS NA CENTRAL HAVIA VARIOS PONTO DE SOLDA DUVIDOSO E REFIS PARA GARANTIR. E O RELE É O VERDE ESCURO DA CAIXA DE FUSIVEL DO VAO DO MOTOR.FUNCIONOU BELEZA SÓ QUE O MOTOR AQUECEU TANTO QUE CHEGOU A DERETER O CATALIZADOR TIVE QUE ABRILO PARA TESTAR POIS NAO ACELERAVA MAIS O MOTOR AGORA A DUVIDA É A JUNTA DE CABEÇOTE.</p></t>
<t><p><b>Denicol escreveu:</b> </p> <p>OBRIGADO AO SR EMERSON MENDES QUE ME ENVIO O ESQUEMA ELETRICO DA ECU . O PINO QUE CHAVEA O NEGATIVO DO RELE É O 13 DA ECU E DEFEITO ESTAVA EM UM MAU CONTATO NA TOMADO ABAIXO DO FILTRO DE AR, MAS NA CENTRAL HAVIA VARIOS PONTO DE SOLDA DUVIDOSO E REFIS PARA GARANTIR. E O RELE É O VERDE ESCURO DA CAIXA DE FUSIVEL DO VAO DO MOTOR.FUNCIONOU BELEZA SÓ QUE O MOTOR AQUECEU TANTO QUE CHEGOU A DERETER O CATALIZADOR TIVE QUE ABRILO PARA TESTAR POIS NAO ACELERAVA MAIS O MOTOR AGORA A DUVIDA É A JUNTA DE CABEÇOTE. </p> <p>falow ,tamos ai</p></t>