RECEBI UM FIESTA QUE FOI REPARADO APOS COLISÃO, E O MESMO REVE SUA CENTRAL ROUBADA NO PATIO. APOS COLOCAR UMA CENTRAL NOVA, O MESMO NÃO PULSA OS BICOS 1-4 E ME DAOSSEGUINTES CODIGOS:
P1648 ERRO DESCONHECIDO, P1349 ERRO DESCONHECIDO, P0123 POSIÇÃO DA BORBOLETA, P0113 TEMP. DO AR, P0118 TEMP. AGUA, P0627 ERRO DESCONHECIDO.
POREM TESTEI CHICOTE TUDO OK, OS SENSORES TAMBEM.
AGUARDO RETRNO DOS COLEGAS.
RESOLVIDO:
BOBINA DE IGNIÇÃO EM CURTO, NOVA COMPRADA NA REVENDA FORD.
MAS E ISTO AI , CONTROLE DE QUALIDADE TOTAL.
VALEU AMIGOS!
ATT.
Respostas:
Amigo algumas perguntas.
1. Tem alimentação nos bicos?
2. Tem pulso negativo nos bicos?
3. Na bobina de ignição, tem pulso negativo para o cilindro 1 e 4? Obsão 3 fios, 1 alimenta a bobina e os outros dois chaveia 1e 4 , 2 e 3. OK!
>RECEBI UM FIESTA QUE FOI REPARADO APOS COLISÃO, E O MESMO REVE SUA CENTRAL ROUBADA NO PATIO. APOS COLOCAR UMA CENTRAL NOVA, O MESMO NÃO PULSA OS BICOS 1-4 E ME DAOSSEGUINTES CODIGOS:
P1648 ERRO DESCONHECIDO, P1349 ERRO DESCONHECIDO, P0123 POSIÇÃO DA BORBOLETA, P0113 TEMP. DO AR, P0118 TEMP. AGUA, P0627 ERRO DESCONHECIDO.
POREM TESTEI CHICOTE TUDO OK, OS SENSORES TAMBEM.
AGUARDO RETRNO DOS COLEGAS.
Tenho a impressão que pode estar errada a aplicação desta central. Ou software do teu scanner não está correto, verifica ai, bom trabalho.
so não tem pulso para os injetores 1 e 4, os demais pulsos ok, bobina , e injetores 2 e 3.
A central e 4 CFR flex.
O scanner esta certo, a central e que tenho duvidas, pois foi trazida pelo proprietario dizendo ter comprado no desmanche tirada o kit completo de um fiesta do mesmo ano e modelo. a central e $CFR FLEX.
caro lcar, esse modulo pode estar te matando, vc não consegue levar para algum reparador de modulo? peguei uma ecosporte com esse mesmo defeito de não pulsar os bicos levei para reparar foi trocado um transistor e pronto , reparo foi super rapido e ficou otimo.
espero ajudar , boa sorte nessa encrenca!!!
Karecar, a central foi tirada de um fiesta batido mas que funcionava, veio tudo Central, Painel, Chave, e ate bobina.
att
PESSOAL DEMOREI DAR RETORNO. MAS O DEFEITO ERA REALMENTE ERA MODULO UCE, E QUE O FORNECEDOR ESTAVA ME ENVIANDO A UCE ERRADA. ESTA JOIA TEM QUE ESTAR HABILITA COM O PAINEL CERTO.
VALEU PELAS INFORMAÇÕES.
ATT.
Caro colega se a bobina esta tendo comando normal vc provavelmente vai estar com problema de central porque se fosse sensor de rotação a bobina não pulsaria! abraço ate+
caro lcar , eu insistiria nesse módulo , leve para analizar ele faz um teste de bancada rapido as vezes uma solda fria pode estar ocasionando esse defeito, na batida desse outro carro pode ter danificado. só por desencargo de consciencia entendeu!! boa sorte ai amigo. bom trabalho e boa dor de cabeça!!!!