Respostas:
voce esta com problema no cilindro mestre troque o cilindro e tome cuidado ao sangrar o freio
ACHO DIFICIL SER ISSO NO SEU CASO,MAS ANTIGAMENTE PEGUEI UM GOL AP 1.6 QUADRADO COM ESSE PROBLEMA JA TINHA SINDO TROCADO TUDO DO SISTEMA DE FREIO ATE QUE ENTREI EM CONTATO COM UMA FABRICANTE DE PEÇAS DE FREIO E O CONSULTOR TECNICO ME PEDIU PARA CONFERIR O SINCRONISMO E NAO DEU OUTRA ESTAVA COM A CHAVETA DA POLIA DO VIRA QUEBRADA FOI SO CORRIGIR E VOLTOU AO NORMAL.
Amigo cheque as mangueiras flexiveis de freio se nao estao entupidas
Veja tbem as valvulas redutoras de freio, que se encontram proxima ao eixo trazeiro e se nao me engano na saida do cilindro mestre.
Poste novidades pra nos
Abraços e bom serviço
amigo confere o aperto das mocinetica pode estar folgada por isso pode estar sem freio ja que vc ja trocou todo o sistema de freio praticamente !nao esquece de postar a solução !!:
rapaz to com esse mesmo defeito... como foi que vc resolveu... acontece exatamente como vc relatou e o carro tb e um fiesta rocam 1.0 2005...
verifique se sai o oleo de freio por todas saidas do cilindro mestre antes de conecta-las,verifique flexiveis com entupimento,a folga no pedal freio esta correta ou estrangulada?pinças de freio estão em bom estado,funcionam de acordo ?não consegue um cilindro ate ,varga ou bosch ?
há casos de o furo alimentador do cilindro estar obstruido prejudicando a entrada de fluido no mesmo.
elimine a parte traz e faça dar freio na dianteira e assim por diante.
cara já foram sangradas as quadro rodas, sai fluido normalmente.... ja foi testado o hidrovacuo, a mangueira do hidrovacuo.... e nada.... mas o curioso que as vezes a freio melhora e as vezes piora. quando ta bom ele para ate bem (mas tem que botar muiota forca), mas qdo fica ruim fica duro que nem pau.... vc pisa no freio e e como se o carro tivesse desligado....
Arranca o cilindro mestre,e verifica a posição do pino de ataque do hidrovacuo,acontece muito da fabricante regular pouco o pino e o pedal ficar baixo,e verifica se a valvula do hidrovacuo não está sem ação.
já peguei um gol assim e era obstrução na saida de vacu!!!!!!!!!!
Isso está parecendo problema na válvula da mangueira de vácuo que fica no hidrovacuo, confere ela, se estiver travada ou ruim não da vácuo.