Srs.
Qual seria a pressão de serviço da bba de combust. deste veiculo. O cliente estar se queixando que apos a colocação de um combustivel no posto, o veiculo estar sem força e em velocidades entre 30 e 60km voce pisa e o veiculo não responde fica como se rivesse enguiando. Colocado o Scanner nenhum anomalia,funcionamento normal.
Respostas:
Provavelmente seja só o combustivel mesmo... BATIZADO.
Mas a pressão de trabalho deve estar entre 2.5 e 3 Bar e vazão de 1.5 L/m se nao estou enganado.
certamente Jeronimo batizaram o combustivel!!!
pra ecomomizar.
E o dono do veículo ainda pagou pros carras pra fazer isso, olha só.
EAI JERONIMO TAVA BATIZADO O COMBUSTIVEL DO FIESTA !?????????
Desculpa pela demora, mais antes do veiculo sair, pedi ao cliente para olhar o filtro combustivél, o mesmo me disse que tinha trocado a 15 dias, mais deixou eu olhar. Ao retirar o filtro, observamos que o mesmo estava ali ha muito tempo, o cliente ficou e pedir ressarcimento pelo filtro nao colocado, o filtro estava imundo.Tirei o excesso de sujeira, o mesmo deu uma volta no veiculo e disse que tinha melhorado uns 80%, ficou de me dar um retorno amanha.
jeronimo50 escreveu:
Desculpa pela demora, mais antes do veiculo sair, pedi ao cliente para olhar o filtro combustivél, o mesmo me disse que tinha trocado a 15 dias, mais deixou eu olhar. Ao retirar o filtro, observamos que o mesmo estava ali ha muito tempo, o cliente ficou e pedir ressarcimento pelo filtro nao colocado, o filtro estava imundo.Tirei o excesso de sujeira, o mesmo deu uma volta no veiculo e disse que tinha melhorado uns 80%, ficou de me dar um retorno amanha.
:) OK
Jeronimo já peguei alguns com fuga intermitentes pelos cabos de velas e acontecia realmente isso.
To no aguardo de um retorno do cliente, mais quero que tenha so sido o filtro.
Pode apostar que ficou bom,senão ele teria voltado.
Obrigado Jotacar, verei isso se o mesmo retornar, que ficou de retornar amanha.