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Respostas:
<t><p>ola amigo, voçe ja mediu a compressão dos cilindros? a presão residual esta no normal, no tempo normal? </p> <p>abraço</p></t>
<t><p>Sim esta tudo em ordem , a falha é idêntica a cabo de vela ruim ou bobina , mas ja testei e esta tudo ok.Abraço</p></t>
<t><p>e voce não ve diferença em algum cilindro, tipo com um centelhador, faisca fraca em algum cabo! </p> <p>quem sabe retira o coletor de admisão, talvez possa ter alguma entrada de ar, quando esta friu e depois de quente pod delatar o material e fecha? só uma dica! abração</p></t>
<t><p>Olá , este problema possivelmente seja indicios de uma especie de Goma, que se forma nas valvulas de admissão , devido á má qualidade do combustível, já passei por isto. </p> <p>Para ter certeza do problema, meça a compressão dos cilindros com o motor frio !!!!!!!!! , você vai achar o defeito .</p></t>
<t><p>amigo vc testou a bobina , mas vc ja colocou outra pra teste? Coloque e nos de retorno.</p></t>
<t><p>poe uma bateria sabidamente boa ai, ja que ê sô de manha o problema.</p></t>
<t><p>Como esta a vazão dos bicos ?</p></t>
<t><p>Atente-se a qualidade e especificaçao do oleo,oleo grosso e motor frio pode enforcar valvulas..</p></t>
<t><p>olá,pessoal, muito obrigado pelo apoio de vcs,mas o problema era o relé principal da injeção,deu trabalho porque a falha era intermitente,o mesmo foi substituido e resolvido o problema...abraços.</p></t>