Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>vc já viu o sensor de rotação sem se ele estiver funcionando a central não pulsa os bicos e nem faz chaveamento da bobina.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169452" id="202484" number="1" username="rota16">@rota16#202484</POSTMENTION></p> </r>
<t><p>Bom dia meu amigo minha esperiencia e em veículos a diesel mais por exemplo vc ja checou os reles que recebem linha 30</p> </t>
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO ESTE DEFEITO QUE VC ESTÁ RELATANDO NÃO TERIA O PODER DE FAZER O CARRO NÃO FUNCIONA O MÁXIMO QUE PODERIA ACONTECER EO CARRO FALHAR O 1CILINDRO!!DA UMA OLHADA CERTINHO AÍ QUE O B.O DESTE CARRO E OUTROS VIU.. ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS <EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Boa tarde! vc já testou se sai centelha no cabo de velas?<br/> os bicos estão pulsando?<br/> testou compressão?<br/> jogou descarboniza te no corpo de borboleta, para ver se o motor entra em funcionamento?</p> </t>
<r> <p><POSTMENTION discussionid="169452" id="202498" number="6" username="angelinofloresbernardo">@angelinofloresbernardo#202498</POSTMENTION> <br/> Boa amigo mas já tinha trocado sim achei o defeito na caixa de fusíveis</p> </r>
<t><p>Amigos resolvido o fista aí defeito na caixa de fusíveis trocamos alguns relés e voutou centelha e bicos a pulsarem</p> </t>
<t><p>Obrigado aí pela atenção de TDS que se dispuseram Tmj</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="169452" id="202532" number="10" username="rota16">@rota16#202532</POSTMENTION></p> </r>
<r><p>QUE BOM QUE VC RESOLVEU SEU B.O VALEU POR COMPARTILHAR A SOLUÇÃO COM A GENTE ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>