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Respostas:
<r><p>OLÁ MEU NOBRE AMIGO UM DOS GRANDES DEFEITO DOS MOTORES FIRE SÃO VÁLVULAS PRESAS O PRIMEIRO PASSO SERIA VC REGULAR AS VÁLVULAS DESTE VEÍCULO.. A GRANDE MAIORIA DOS CARROS FLEX SÓ TRABALHARAM NO ETANOL ENTÃO O SISTEMA ESTÁ TODO REPLETO DE ETANOL O IDEAL SERIA ALÉM DA REGULAGEM DE VÁLVULAS VC FAZER UMA BOA REVISÃO NO SISTEMA DE BICOS,FILTROS,IGNIÇÃO,TROCAR O ÓLEO DESTE MOTOR E COLOCAR PELO MENOS UM MEIO TANQUE DE UMA GASOLINA ADITIVADA E SAIR PRA FAZER UMA RODAGEM DE ESTRADA COM ESTE VEÍCULO QUE AÍ SIM ELE VAI ACEITAR AF DE GASOLINA..ABRAÇOS BOA SORTE E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197065" number="1" username="MarceloRS">@MarceloRS#197065</POSTMENTION> <br/> Olá,</p> <p>Sempre verificar o básico como;</p> <p>Tensão do sistema e saúde da bateria.<br/> Estado do sistema de ignição como um todo.<br/> Pressão e vazão de combustível.<br/> Estado dos injetores.<br/> Estado do corpo de aceleração e filtro de ar.<br/> Sinais de resposta dos sensores de oxigênio ( no seu caso, apenas 1 ).<br/> Temperatura do motor e sinal de resposta do sensor de temperatura.<br/> Pressão do coletor e tempo de injeção.<br/> Correto sincronismo.<br/> Combustível de qualidade.</p> <p>Isso, pra começar...</p> </r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197065" number="1" username="MarceloRS">@MarceloRS#197065</POSTMENTION> peguei um assim e foi como o Marlon falou aí,válvulas presas,segue a dica do amigo.</p> </r>
<t><p>Reforçando a dica dos amigos isso e cronica do Motor F.I.R.E a questão das válvulas presas e praticamente certeza que apos você regular elas certinho o carro trabalhara de maneira correta !</p> <p>Abraço</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197115" number="7" username="MarceloRS">@MarceloRS#197115</POSTMENTION> REGULA AS VÁLVULASSSSSSSSSSSSSSS</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197126" number="8" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#197126</POSTMENTION> Marlon, regulei as válvulas e ficou funcionando 100%. Obrigado a você e as colegas.</p> <p>Abraço.</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197341" number="10" username="MarceloRS">@MarceloRS#197341</POSTMENTION> TAMOS JUNTOS MEU IRMÃO ABRAÇOS E FICA COM DEUS<EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI><EMOJI seq="1f601">😁</EMOJI></p></r>
<t><p>Nesse veículo coloquei: cabos e velas novas, troquei o sensor de temperatura (que acusou depois de muitos testes) mangueira do filtro de ar que estava rasgada, fiz a troca do óleo também. Depois de tudo isso a nova sonda começou a fazer leitura de 400 a 480mv. Achei estranho. Desconfiado, coloquei a sonda original novamente e ele fez a leitura normal. Porem ajustei o AF novamente e rodei por aproximadamente 15km com ele. Tudo ok nesse dia. Já no outro dia ele não falhou mais porém nota-se que por horas o veículo da uma oscilada com perca de força<br/> . Faço novamente AF e o veículo volta a funcionar normal. Esse uno está me dando dor de cabeça não tinha pegado ainda um dessa maneira.</p> </t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="168913" id="197126" number="8" username="marlonfariadecastro">@marlonfariadecastro#197126</POSTMENTION></p> <p>Ok, vou verificar....</p> </r>