Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>RETIRE,OS BICOS FASSA O TESTE DE EQUALISAÇÃO,E VASÃO ANTES E DEPOIS DA </p> <p>LIMPESA DE ULTRASON!! </p> <p>PODE VER QUE TERA UMA GRANDE DIFERENÇA!! </p> <p>TENHO PEGO VARIOS CASOS,AQUI E CONSTATEI QUE ESSES BICOS,SUJÃO DEMAIS+++ </p> <p>DA CONTA!! </p> <p>NADA QUE UMA,BOA LIMPESA AI NÃO RESOLVA </p> <p>AQUEÇA A SOLUÇAO DA CUBA,ANTES!! </p> <p>VALEU!! </p> <p>MAS CONFIRA VELAS E CABOS TAMBEM!!</p></t>
<t><p>IVANILSON,É O SEGUINTE VC JÁ TESTOU O CARRO C/ O AC DESLIGADO,SE JÁ EO PROBLEMA CONTINUA ENTÃO AÍ SIM PARTA P/ OUTRAS ETAPAS,MAS SE COM O AC DESLIGADO(COM A CORREIA DESCONECTADA)O CARRO FICAR BOM VC TERA QUE RECALIBRAR O MODULO,POIS O MESMO NÃO ESTA ADAPTADO P/ TRABALHAR C/ AC,JÁ QUE VC MENCIONA QUE ESTE NÃO É ORIGINAL,EO SENSOR DE DETONAÇÃO É ACIONADO POR QUE O MOTOR ESTA TRABALHANDO FORÇADO GERANDO BATIDA DE PINO MESMO QUE NÃO SE OUÇA,DE UMA ATENÇÃO TMBM AO COMBUSTIVEL.TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, peguei alguns mais ou menos desse jeito, se nao me engano a pessão de bomba deve estar em, 3.5bar, outra coisa, verifica a existencia de valvula termostica ja que muitas pessoas retiram, verifica as bobinas velas e cabos, sem esquecer de verificar a correta ligação desse ar com o sistema, na UCE tem pinos correspodente com o acionamento de individuo, nao esqueça de verificar tambem sensor de temperatura e map, sabe esqueça tudo quem outra pessoa fez, verifique tudo, desde sincronismo, ate desmontar a sintema de alimentação de combustivel. Abraços, espero ter ajudado....</p></t>
<t><p>amigo regule as valvulas deixe na medida certa ai sim o ploblema estar resolvido...peguei un um dias atras e com a ajuda dos colega aqui no forum eles me daram uma dica confirir as valvulas...foi batata fui em cima do ploblema e resolveu...esses cabeçotem tem uma forma de emerilamento diferente dos outors co tempo as valvulas vao ficando enforcada...</p></t>