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Respostas:
<t><p>Retire o filtro dos bicos e faça a retrolavagem.</p></t>
<t><p>Ok colega, também vou fazer isto, trocar os pre-filtros, mas observo que o problema só ocorre na ponta do bico onde pulveriza.</p></t>
<t><p>Siqueira se eu fosse vc teria a curiosidade de remover a bomba e dar uma olhada no tanque, se nao ta sujo, ou com alguma coisa la dentro contaminando o sistema.</p></t>
<t><p>olá!!!! </p> <p>faça um exame minucioso na ponta dos bicos antes de limpa-los para ver que tipo de residuo é.Pode ser do combustivel ou contaminação por óleo do motor através do blow by( RESPIRO DO MOTOR).Verifique se o coletor não está impregnado de óleo!!! </p> <p>obs: já peguei casos em que os retentores de valvulas( admissão ) deixavam escapar óleo do motor retornando óleo p/ os bicos.</p></t>
<t><p>Ok colega, parece algo nas pontas do bico, parece cera. </p> <p>também deve ter algo com o tipo de oleo que o cliente usa !!!!! </p> <p>Este problema é geral nos fiat Uno , suja muito os bicos.</p></t>
<t><p>Seria bom conversar com o cliente e aconselhá-lo a usar gasolina intercaladamente até que esta resina que provavelmente esteja no tanque de combustível seja removida pelo próprio combustível. </p> <p>Existe outra possibilidade que pode estar ocorrendo, na ânsia de resolver o problema, o cliente está fazendo "rabo-de-galo" com gasolina de péssima qualidade. </p> <p>Certa vez peguei um Uno o qual eu tive que trocar todo o sistema de injeção, desde a bomba até os injetores pois formou-se uma goma parecida com silicone que não dissolvia nem com thinner, devia ser solvente e provavelmente com a mistura dos produtos, houve uma reação química fortíssima que fez o líquido se tornar pastoso. </p> <p>Já peguei vários FIAT´s cujos dutos de combustível, aqueles que possuem revestimentos brancos internos parecidos com teflon, começaram a se desmanchar por conta do uso de solventes e engripavam constantemente os injetores, a solução foi substituir os dutos.</p></t>