Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>tem que fazer o aprendizado da roda fonica,passa seu email que mando um boletim tecnico ensinando fazer</p></t>
<t><p>Valeu Hot estou aguardando muito obrigado. </p> <p>[email protected] </p> <p>João Barreto.</p></t>
<t><p>enviei ja,ve se da certo agora</p></t>
<t><p>Hot,se puder mande pra mim tbm,conhecimento a mais pra mim sempre é bem vindo </p> <p>concerteza sempre se tira algum proveito </p> <p>segue meu mail [email protected] </p> <p>dsd ja muito obrigado</p></t>
<t><p>Hot,se puder mande pra mim tbm,conhecimento a mais pra mim sempre é bem vindo </p> <p>concerteza sempre se tira algum proveito </p> <p>email: [email protected] </p> <p>abrass</p></t>
<t><p>enviei ja</p></t>
<t><p>Valeu hot obrigado, mais uma pergunta o carro que estou mexendo a central e modelo IAW-4CF o procedimento é o mesmo. </p> <p>Abraços, </p> <p>João Barreto.</p></t>
<t><p>sim e o mesmo !</p></t>
<t><p>ai hot blz da pra vc enviar o procedimento de aprendizagem, [email protected] valeu</p></t>
<t><p>HOT boa noite, se vc puder manda pra mim também, te agradeço, abraços. [email protected]</p></t>
<t><p>é o seguinte tem que fazer a calibração da injeção eletronica </p> <p>acelerar o motor ate 5mil rpm por 2 segundos deixar em marcha lenta </p> <p>repetir por 3 vezes. </p> <p>ok</p></t>
<t><p>AMIGO, TA COM CARA DE AJUSTE DA RODA FONICA, AJUSTA ELA NO ACELERADOR OU SCANNER E BOA SORTE</p></t>
<t><p>Amigos, apesar de o colega não ter postado o resultado do serviço,, observem que já são mais de 11 meses. </p> <p>DESATUALIZADO.</p></t>