bom dia companheiros, estou com este uno com o seguinte problema! pega bem, não falha, anda bem com força . mas quando deixa ele na lenta depois de uns 3 minutos apaga!
não aparece erro nenhum, mas porem acende a luz da injeção e só apaga quando acelera !
ja troquei para teste, atuador de marcha lenta, sensor de borboleta, sensor de rotação e bobinas. ponto correto, velas novas!
ja conferi aterramentos da motor e da central! mas notei que o sinal negativo que o modulo manda para o relé dos atuadores corta no momento do defeito!
o que voces acham? alguém ja pegou este defeito?
Respostas:
ola amigo, esta com 0,70 de folga! sim como disse no tópico, ignição toda revisada!
obrigado pela força
ola Beto, pois é acende mesmo! mas pelo meu aparelho os parâmetros que aparecem estão tudo em funcionamento normal! obrigado pela força
tudo ok Beto, geralmente é a primeira coisa que testo é alimentação!
ola proauto, a sonda tem voltagem normal ate o momento do corte e apagar! ja foi desligado a mangueira do canister também! o interessante é que só não apaga quando desligo a mangueira do map que ai sim não apaga! mas claro acredito eu q não apague porque a lenta sobe um poco!
obrigado pela força
bom dia amigo zanol, ja troquei os reles mas sem susseço, mas muito obrigado pela força
tente substituir o sensor map, já que quando você tira a mangueira ele não estanca.
de retorno.
ola, ja fiz o teste e continuo na mesma! obrigado pela força
ola sidmec, pois é ja to tentando arruma um por aqui para teste! muito obrigado pela força
ola hercules, ja foi feito isto, mas sem resultado! muito obrigado pela força
Poxa amigo, tá osso né? o negócio tentar outra uc como disse o sidimec, espero que consiga, boa sorte.
meu amigo uma vez a anos atraz tomei o maior pau com um uno com esse mesmo sintoma,depois de quase me mata de trabalha se sucesso descobri que as velas aram novas mas não eram velas resistivas,coloquei as velas corretas ficou bom e eu nuca mais esqueci desse carro.
bom dia companheiros, hoje de manha arrumei uma central para teste! problema resolvido, não cortou mais em lenta! realmente era a central cortando negativo para o relé!
muito obrigado pela força que todos me deram ai!