OLA AMIGOS!
Estou com um uno 1.0 SPI ocilando muito, ja foi verificado ponto da correia dentada, sensor tps, motor de passo, va verifiquei posivel entrada de ar e esta tudo certo, ja verifiquei chicote e tanbem substitui o modulo de injeção, e nao resolveu. Ai eu resovi substutuir o corpo de borboleta e o defeito contunua
A somda estava queimada e foi substituida por uma nova NTK .
PRECISO DE AJUDA.
Respostas:
e ai meu amigo vamus ver se consigo te ajudar né
já verificou os pontos de aterramento deste carro, verificou voltagem de alternador bateria ?
chicote se ta tudo ok?
meu amigo ja verificou entrada de ar falsa no coletor de admissao,NUNCA ESQUECA DA PARTE MECANICA TAMBEM,DER RETORNO
ja peguei um uno assim e era bateria seca ,bom olhar carga do alternador tbm
Obrigado MCJOIA pela dica.
Tanto os aterramentos como a alimentação positiva da linha 15 e 30 foram aconpanhadas com o ciloscopio e até mesmo foi desparafusado e lixado todos os pontos de aterramentos e tambem ja verifiquei a bateria.
Quanto entradas de ar eu acostumo estalar o teste de sensores na sonda lambida e injetar kar 80 en varios pontos do corpo e do coletor de adimição, com esse procedimento a mistura enriquece quando ha entradas de ar . E tambem isolei a mangueira do idrovacu e nada, ainda continuo apanhado desse carro.
ola amigos. olha tbm o sensor de posição da borboleta e se o batente não esta alterado
o regulador de voltagem do alternador em mau estado, costuma oscilar muito no modelo SPI. Faz o carro funcionar e dar uma pancada de leve no alternador, verfiica se o carro nao estabiliza
sucesso