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Respostas:
<t><p>e ai meu amigo vamus ver se consigo te ajudar né </p> <p>já verificou os pontos de aterramento deste carro, verificou voltagem de alternador bateria ? </p> <p>chicote se ta tudo ok?</p></t>
<t><p>meu amigo ja verificou entrada de ar falsa no coletor de admissao,NUNCA ESQUECA DA PARTE MECANICA TAMBEM,DER RETORNO</p></t>
<t><p>ja peguei um uno assim e era bateria seca ,bom olhar carga do alternador tbm</p></t>
<t><p>Obrigado MCJOIA pela dica. </p> <p> Tanto os aterramentos como a alimentação positiva da linha 15 e 30 foram aconpanhadas com o ciloscopio e até mesmo foi desparafusado e lixado todos os pontos de aterramentos e tambem ja verifiquei a bateria. </p> <p> Quanto entradas de ar eu acostumo estalar o teste de sensores na sonda lambida e injetar kar 80 en varios pontos do corpo e do coletor de adimição, com esse procedimento a mistura enriquece quando ha entradas de ar . E tambem isolei a mangueira do idrovacu e nada, ainda continuo apanhado desse carro.</p></t>
<t><p>ola amigos. olha tbm o sensor de posição da borboleta e se o batente não esta alterado</p></t>
<t><p>o regulador de voltagem do alternador em mau estado, costuma oscilar muito no modelo SPI. Faz o carro funcionar e dar uma pancada de leve no alternador, verfiica se o carro nao estabiliza </p> <p>sucesso</p></t>