Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>como esta a tensao do alternador .</p></t>
<t><p>O amigo Siqueira,de uma atenção especial ao sistema de ignição,principamente </p> <p> as bobinas .Pois este carro tende a apresentar muita interfêrencia do sistema de ignição, deixando o módulo maluco.</p></t>
<t><p>OLÁ AMIGOS, ESTEREI VERIFICANDO TODAS AS POSSIBILIDADES. </p> <p>SE FOR DEFEITO DA CENTRAL DE INJEÇÃO , EXISTE CONCERTO PARA ESTE PROBLEMA ? </p> <p>OU SERÁ NESCESSARIO TROCAR ?</p></t>
<t><p>Amigo, vc testou o atuador de marcha lenta? O próprio scanner deve ter este teste, não? </p> <p>A dica do Joe7 é muito boa. Estes sistemas g6/g7, bem como o 1g7 são muito sujeitos a interferência de bobinas/cabos/velas. Acabei de passar por isso com uma pickup strada. Trabalhei nela a semana toda por conta de um defeito 067-sinal de rotação incorreto, até a central foi para teste, e o defeito eram as velas. Detalhe: Testei com velas bosch novas e o defeito persistiu. Somente hoje, já sem mais recursos testei velas ngk e o defeito sumiu imediatamente. vai entender, né...</p></t>
<t><p>OLÁ , ATÉ O MOMENTO NÃO ENCONTRAMOS NADA DE ANORMAL NO SISTEMA , SENSORES, ATERRAMENTO,VOLTAGEM DO SISTEMA, SISTEMA DE IGNIÇÃO, CHICOTE ELETRICO. </p> <p>ESTIVE CONVERSANDO COM UM TÉCNICO DE CONCERTOS DE CENTRAIS DE INJEÇÃO, ELE DISSE QUE O PROBLEMA ESTÁ NO PROCESSADOR , E POR ESTE MOTIVO PRECISA EFETUAR A TROCA DA UCE, NÃO EXISTE REPARO PARA ESTE PROBLEMA. </p> <p>DEFEITO GRAVADO : FALHA NA EEPROM</p></t>