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Respostas:
<t><p>colega vou passar algumas dicas verifique primeiro o ponto da correia, retire o modulo microplex e verifique possiveis maus contatos, as centralinas presas na torre do amortecedor são uma pra cada bobina olhe tb polia do virabrequim se não esta com o unico dente que possuí quebrado, sensor de rotação e de fase (preso no cambio) são mesmos modelos, mede eles com um multimetro tem que ter aproxm. 600ohms a 800ohms com sensor desconectado,</p></t>
<t><p>amigo ,sao 2 sensores um na polia e outro perto do cambio no bloco do motor verifique se alguma bobina da centelha ou nao aquelas centrais e uma pra cada bobina e ligaçao e igualpode trocar uma com outra outro grande fato q acontece muito e falta de terra na carcaça da central tire e lixe terra ,se precisar esquema mande imailq te envio meu imail [email protected] ou telefone 34 91552062</p></t>
<t><p>Ola pessoal, meu uno foi resolvido. o que aconteceu é que ao fio do sensor de fase ter se "rompido", fiquei dando muitas partidas e a beteria descarregou. depois afastei os cabos das velas para ver faisca, depois foi testado o módulo de partida, e nisso tudo, juntando uma coisa com a outra, o módulo bloqueou. então mandei desbloquear, limpei o carburador, e o carro esta funcionando numa boa, consigo até subir uma ladeira de 2ª agora, o que antes só conseguia de 1ª kkkk. Vlw a ajuda de todos, um forte abraço e que sirva de lição, uno eletronic nunca teste nada sem antes passar um scaner ou desligar o negativo para substituir peças eletricas.</p></t>
<t><p>Módulo desse carro "bloquear"? Essa eu nunca vi... :</p></t>
<t><p>Pois é, eu tambem nunca vi o módulo desse carro bloquear, mas aconteceu, e outra, eu não vi o fio do sensor de fase partido no principio. mas enfim, o bo foi resolvido. Infelizmente, eunão tenho um scaner pra passar no carro, ainda vou comprar um pramim, e não uso o do meu serviço porque é só para o HB20, bem restrito né!!!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pois é, eu tambem nunca vi o módulo desse carro bloquear, mas aconteceu, e outra, eu não vi o fio do sensor de fase partido no principio. mas enfim, o bo foi resolvido. Infelizmente, eunão tenho um scaner pra passar no carro, ainda vou comprar um pramim, e não uso o do meu serviço porque é só para o HB20, bem restrito né!!!</QUOTE> </p> <p>Alam vc trabalha na hindae tive recentemente um problema com um HB20 gostaria de trocar idéias sobre o assunto via email c pocivel</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Pois é, eu tambem nunca vi o módulo desse carro bloquear, mas aconteceu, e outra, eu não vi o fio do sensor de fase partido no principio. mas enfim, o bo foi resolvido. Infelizmente, eunão tenho um scaner pra passar no carro, ainda vou comprar um pramim, e não uso o do meu serviço porque é só para o HB20, bem restrito né!!!</QUOTE> </p> <p>E posta uma foto do sensor de fase, para eu deixar nas minhas anotações, vai que dá um bo semelhante aqui...</p></r>
<t><p>Depois tem usuarios do Fórum me criticando, </p> <p>Deixar pra lá, .........Mas não vou mesmo............ </p> <p>Um técnico mecânico da hyundai, não consegue arrumar um Uno porqueira ignição mapeada, e conseguir reparar Alantra, ou Tucson, </p> <p>Uno que trava , e bloqueia módulo, Uno 94, e não conseguiu scanner pois a concessionária só tem do HB20. </p> <p>Piada para os mecânico</p></t>